Connect with us

O que está procurando?

Pabllo Vittar

Produção de evento esclarece encerramento antecipado de show da Pabllo Vittar em Campo Grande

O show da Pabllo Vittar na noite da sexta-feira, 12 de maio, em Campo Grande (bairro do Rio de Janeiro) não aconteceu como o esperado. A cantora saiu do palco antes do final da apresentação por problemas de segurança.

Na mesma madrugada ela se desculpou pelo Twitter: “Quero pedir desculpas pros VittarLovers de Campo Grande, o palco quase cedeu, tinha uma menina chorando na grade sendo machucada. Não era só minha segurança, a segurança do meu Pai em cima do palco, os VittarLovers gritando na grade, aquela muvuca no meio”, escreveu.

Para deixar a situação bem clara, a equipe do evento enviou uma nota de esclarecimento ao POPline.

Leia:

“Toda história possui dois lados e gostaríamos de levar ao conhecimento do público os acontecimentos relacionados ao evento envolvendo a cantora Pabllo Vittar, em Campo Grande (RJ) na última sexta, 12 de maio.

São dez anos de dedicação e quem nos conhece, sabe do nosso comprometimento. Já trabalhamos com artistas como, Ludmilla, Karol Conka, Lia Clark, Aretuza Lovi e nunca tivemos nenhum tipo de incidente ou surpresa desagradável.

Sobre o show, em nenhum momento foi da nossa vontade que a Pabllo o parasse. A produção esteve no local do evento para a passagem de som e verificação da estrutura. Na hora do show, mesmo com a presença dos seguranças, a artista ficou preocupada com o alvoroço provocado pelo público, natural considerando que se tratam de fãs, e decidiu interromper a apresentação.

Imediatamente a direção do evento ofereceu as opções para que o show não fosse cancelado. A primeira foi um reforço ainda maior da segurança na frente do palco. A segunda foi a troca imediata para um palco externo, pois o evento possuía duas pistas. Haviam condições e possibilidades para que a apresentação acontecesse. A produção não aceitou e a artista foi embora, avisando na saída “Gente eu já volto”.

Compreendemos a frustração dos fãs, mas ninguém poderia impedir a saída da artista do local do evento, muito menos obrigá-la a fazer o show.

Att,

Equipe Boca na Butija e Dias Produções e Eventos.”

Assista trechos do evento:

Destaques