Pabllo Vittar vai gravar clipe para single inédito
(Foto: Reprodução / Instagram @pabllovittar)
in ,

Procon da Pabllo Vittar: cantora cobra loja de celular que deu golpe em fã

Fã caiu em golpe de loja e recebeu a ajuda da artista!

Pabllo Vittar resolveu tomar uma atitude em prol de uma injustiça que aconteceu com um de seus fãs. Antes mesmo de conversar com os seus seguidores, a cantora foi aos seus stories cobrar uma suposta loja de celulares que havia dado um golpe em um de seus fãs.

Indignada, Pabllo contou que um fã bem próximo pagou por um celular em uma loja virtual e, após efetuar o pagamento, foi bloqueado pelo comercio nas redes sociais, não conseguindo contato. Por meio de seu Instagram, a artista disse:

“Ou vocês entregam o dinheiro de volta pra Toleda [o fã], ou vocês entregam o aparelho dela de volta, porque as pessoas trabalham, elas tem dificuldades. Eu conheço a vida dos meus fãs, eu sei que não é fácil (…) Ela precisa do celular pra trabalhar, precisa do celular pra fazer as coisas delas”, disse a Drag Queen.

Confira o vídeo compartilhado por Toledo, o fã afetado pelo golpe:

Até a sua última atualização no Twitter, Toledo não havia conseguido o seu dinheiro de volta. Diante da situação, muitos fãs se mobilizaram para ajudá-lo:

Pabllo também fez covers de Ariana e RBD

Pabllo Vittar abriu uma caixa de perguntas no Instagram Stories, os seguidores pediram para que ela cantasse algumas músicas, e ela assim o fez. A drag queen apresentou pequenos covers de Ariana Grande e RBD. Ela cantou “raindrops (an angel cried)” e “Enseñame”, mostrando seu domínio do inglês e do espanhol.

Vídeo: Pabllo Vittar canta Ariana Grande

Gosta de RBD? Confira o cover de “Enseñame”

 

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Entrevista: Pitty e Gaby Amarantos levam músicas dos quatro cantos do país para temporada de verão do “Saia Justa”

BBB 21: como serão os shows nas festas do reality show?

BBB 21: como serão os shows nas festas do reality show?