in ,

Processado por transmitir herpes para três pessoas, Usher pede que juiz não divulgue seus exames médicos

Usher vem enfrentando uma situação muito chata na Justiça. Ele foi processado por duas mulheres e um homem de ter transmitido herpes para eles, e o caso volta e meia vira notícia na imprensa. Por conta disso, o cantou entrou com um pedido na Justiça: que detalhes de sua saúde, assim como exames médicos, não sejam divulgados ao grande público. Ele quer que essas partes do processo sejam mantidas em sigilo.

De acordo com documentos conseguidos pelo site The Blast, Usher também pediu que exames apresentados por uma das mulheres sejam tratados como sigilosos. Sua solicitação ao juiz inclui “diagnósticos de saúde privados do presente e do passado”. No pedido, Usher destaca que qualquer divulgação sobre o caso pode causar “danos significados” para ele e para a mulher.

Em maio deste ano, Usher fez um acordo com Laura Helm, uma das mulheres que o processou. O site TMZ divulgou que ela retirou a ação que movia contra o cantor, exigindo indenização de US$ 20 milhões, incluindo “danos emocionais”. O valor do acordo não foi divulgado. Em 2012, segundo site Radar Online, Usher pagou uma indenização de US$ 1,1 milhão para uma ex-namorada pelo mesmo motivo – transmissão de DST em sexo sem proteção.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Críticos da Billboard elegem as melhores músicas de Selena Gomez

“SZNS”: saiba tudo sobre o novo single da Dinah Jane