Foto: Reprodução Instagram/@dudareisb
in ,

Problemas no paraíso! Nego do Borel e Duda Reis terminam noivado

Juntos desde 2018, os dois confirmaram o término em suas redes sociais

Nego do Borel e Duda Reis confirmaram o fim do noivado por meio de suas redes sociais! O ex-casal, que assumiu o romance em 2018, se pronunciou nesta terça-feira (22) em seus respectivos perfis no Instagram após rumores sobre o término repercutirem na web.

Foto: Reprodução Instagram/@dudareisb

O relacionamento de Nego e Duda sempre esteve sob os holofotes, principalmente por conta dos problemas da família da atriz com o cantor. Apesar disso, em junho deste ano eles ficaram noivos e vinham esbanjam muita felicidade na web.

LEIA MAIS: Mãe de Duda Reis diz que filha foi agredida por Nego do Borel

Porém, pelo visto nos bastidores a relação não ia tão bem assim e os dois confirmaram o término no Instagram. Quem falou primeiro foi o cantor, que começou o texto reforçando que amor do ex-casal foi real.

“A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá. A menina do sorriso largo, abraço apertado, olhos azuis encantadores, guerreira, decidida e cheia de sonhos, será sempre lembrada com muito carinho”.

Na sequência, ele elogiou e desejou sorte para a Duda Reis e ainda a chamou de “meu amor”.

“Ela faz parte de um amor que foi eterno enquanto durou, e hoje se transformou numa grande amizade, que quero que dure para sempre! Toda sorte do mundo para você, meu amor! Continue contando sempre comigo. Seguiremos em frente, mas teremos sempre um ao outro!”, concluiu Nego do Borel.

Poucos minutos depois, Duda também falou sobre o assunto em suas redes sociais. A atriz declarou que não irá “fazer um circo” da situação e que a relação dos dois segue agora como uma amizade.

“Há uma semana, eu e Maycon decidimos, juntos, seguir caminhos diferentes. Foram quase 3 anos de relacionamento, aonde existiram erros e muitos acertos também, afinal, nada é perfeito. Sempre tentamos fazer dar certo, mas às vezes, caminhos tortuosos aparecem, faz parte! Quando começamos um relacionamento, obviamente prospectamos coisas incríveis e que ele não tenha uma ruptura, mas isso aconteceu”.

“Às vezes não entendemos certas coisas, mas nossa relação se transformou numa amizade e nos respeitamos como pessoas e amigos! Desejo tudo de bom para ele! Não vou fazer disso um circo, então espero que vocês entendam e respeitem esse momento.
Obrigada a todos e um feliz ano novo. Deus abençoe!”, finalizou Duda.

Nego e Duda assumiram o relacionamento em 2018 e, no final do ano passado, chegaram a terminar. Porém, reataram em abril de 2020 e estavam juntos deste então. Uma pena, né?

Escrito por Carolina Stramasso

Tília entrevista

Tília visita POPline.space e mostra a fãs clipe de “Olha Só” com exclusividade

"Modo Turbo": confira lista de recordes quebrados!

“Modo Turbo”: confira lista de recordes quebrados!