PRISCILLA compartilhou com seus fãs nesta quinta-feira (25) o título das 16 faixas de seu álbum homônimo, previsto para 9 de maio. O novo trabalho da cantora chegará acompanhado de uma turnê, que será anunciada em breve.
LEIA MAIS:
- PRISCILLA confirma chegada de álbum 4 meses após primeiro single
- Poderosa e empoderada, Priscilla apresenta seu alter ego Enyla em “Elemento X”
- PRISCILLA opina sobre participar do BBB: “Já fui convidada algumas vezes”
1. PRISCILLA
2. QUER DANÇAR feat. Bonde Do Tigrão
3. 10/10 feat. …
4. DOCE VENENO (AITOHEIWA)
5. FORA DA LEI
6. HIGH
7. BOSSA feat. …
8. BONITA (interlúdio)
9. FÃ INCUBADO
10. PINK SAVANNAH (interlúdio)
11. LA REINA
12. ELEMENTO X
13. AXORT (interlúdio)
14. FALSO-BOM-RAPAZ
15. SINAL VERDE
16. UNICÓRNIOS
PRISCILLA bastidores da gravação do álbum homônimo
No vídeo, divulgado em seu Instagram, a cantora exibiu diversos momentos dos bastidores da produção do novo álbum. Além disso, ela também comentou sobre o peso que o “PRISCILLA” tem para a sua carreira.
“Eu acho que a virada, que é onde eu falo: ‘Oi, gente. Cheguei’, é esse álbum […] Agora eu descobri meu som, minha identidade e minha estética“, disse ela.
Durante os takes, também é possível vê-la falar sobre o que pode ser uma das faixas do álbum, chamada “Doce Veneno”. Em seguida, a artista pontuou sobre a expectativa de que seu trabalho conquiste a merecidade visibilidade ao ser lançado.
“Essa vontade de que dê certo não é nem pela ambição ou pelo sucesso. Deus sabe que meu coração não está nesse lugar. Mas, é a vontade de que um trabalho com tanta gente massa tenha visibilidade, sabe?”, desabafou no vídeo.
Para PRISCILLA, o seu novo álbum tem fortes chances de disputar um ou mais gramofones. Por isso, a cantora deixa claro essa vontade com o projeto durante o vídeo. “Se tá no meu coração de artista ganhar um Grammy, então, deixa eu externalizar”, brincou.