Foto: Reprodução / Instagram (@mcldavinte / @priscilla)
in

Priscilla e MC L da Vinte estarão no DANCEline desta quarta

Os cantores vão ensinar os passos de suas respectivas músicas

Mais um dia de dobradinha no DANCEline! Nesta quarta (21), MC L da Vinte topou o convite para ensinar os passos de “Tanto Faz“, sua música que se tornou viral no TikTok. Em seguida, a cantora Priscilla vai se unir à live para mostrar o tutorial de seu novo single, “Reais“. O quadro acontece a partir das 17h ao vivo pelo Instagram (@portalpopline).

Além dos apresentadores da live, Daya Luz e Alisson Jordan, a influencier digital baiana Becca Oliveira (@becca.oliveiraoficial) vai se juntar ao MC L da Vinte e a modelo Nivea Cavalcante (@niveacavalcannte) vai se unir à Priscilla. As duas vão ajudar com os tutoriais dos challenges.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ʙᴇᴄᴄᴀ ᴏʟɪᴠᴇɪʀᴀ (@becca.oliveiraoficial)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nívea Cavalcante (@niveacavalcannte)

Sobre o quadro DANCEline

Apresentado pelos dançarinos Daya Luz e Alisson Jordan, a live, que acontece toda quarta e sexta, surgiu com a proposta de te ensinar todos os passinhos do momento com tutoriais de dança e convidados especiais para ajudar na missão.

Daya Luz fez parte do balé do Domingão do Faustão e desafia seus seguidores na internet a entrar na brincadeira e incorporar seus challenges de dança. Sobre o convite para apresentar o quadro, disse: “Nos tempos de hoje a dança pode salvar e curar a alma, por isso estou muito feliz de poder apresentar o DANCEline e trazer um pouco de alegria para a galera de casa. A tecnologia veio para facilitar as coisas e trazer mais acessibilidade e isso é incrível”.

Foto: Divulgação

Alisson Jordan também entrou para o time. O dançarino já participou de vários festivais grandes de hip-hop e é conhecido nas redes sociais como “Rei dos Challenges”, com vídeos coreografados. Além disso, também foi professor de dança de Any Gabrielly, integrante do Now UnitedA dança vive um momento muito bom, tendo visibilidade através dos aplicativos que ganharam força no início da pandemia. Super ansioso e feliz de apresentar o DANCEline!”, disse.

Foto: Divulgação

Assista ao último programa

Assista ao clipe de “Tanto Faz”

Assista ao clipe de “Reais”

Escrito por Nicole Lopes

Divas da música

Cardi B opina sobre músicas de Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift

Gorillaz fará show gratuito para profissionais da saúde e familiares