Demorou, mas chegou: nesta segunda-feira (22), PRISCILLA confirmou a chegada do seu novo álbum, que leva seu nome como título. Os fãs da cantora conheceram o projeto em novembro do ano passado, com a chegada de “Quer Dançar”. No entanto, o público aguardava novidades. Por isso, a artista revelou que anunciará a data de lançamento e, ainda, uma nova turnê.
LEIA MAIS:
- Poderosa e empoderada, Priscilla apresenta seu alter ego Enyla em “Elemento X”
- PRISCILLA opina sobre participar do BBB: “Já fui convidada algumas vezes”
- “Dizem que deixei o Gospel para poder vender, mas, se eu quisesse dinheiro estaria lá”, conta Priscilla
Através de uma publicação em seu Instagram, a cantora compartilhou fotos com um novo visual. Dessa vez, ela manteve a cor do cabelo, vermelho, mas ostentou madeixas mais longas. Enquanto isso, na legenda, a artista comemorou a chegada da nova etapa da carreira.
Ela, então, anunciou que os fãs saberão dos maiores detalhes do novo álbum, o “PRISCILLA”, nesta terça-feira (23). “Pronta para a fase 2, álbum + tour! Amanhã sai a data de lançamento do álbum. Sim, esse momentou chegou! Meu álbum finalmente vai sair”, escreveu ela.
O processo da nova fase artística de PRISCILLA começou em outubro do ano passado, quando a cantora resolveu deixar o Alcantara. A mudança, também, marcou o fim da transição da carreira gospel da cantora para o mundo pop.
Afinal, desde nova, PRISCILLA gravava canções para a igreja. Foi em 2014 quando ela lançou sua primeira música religiosa. A partir daí, foram sete anos no estilo. Em 2021, ela decidiu ir para o mundo pop.
A mudança foi marcada pelo lançamento do EP “Tem Dias (Expansão)”. Nisso, a artista precisou lidar com uma série de críticas que acusavam PRISCILLA de ter largado a igreja para seguir na música.
“Quer Dançar” marcou mudança na carreira de PRISCILLA
Depois de anunciar a mudança no nome e revelar um pouco do que estava prestes a chegar com sua nova era, PRISCILLA se aproximou ainda mais do universo pop com o lançamento de “Quer Dançar”, primeiro single do novo projeto, que levará o nome da cantora.
Escrita por PRISCILLA, a faixa explora uma sonoridade que marca o que se espera do futuro da música pop. Em contrapartida, o sample do Bonde do Tigrão homenageia o passado e recebe um novo formato.
O primeiro single do álbum homônimo marcou a melhor estreia da carreira da cantora. Em suas primeiras 24h, “Quer Dançar” alcançou o Top 100 do Spotify Brasil. Além disso, a música esteve em 84º lugar na lista de músicas mais ouvidas no streaming, com mais de 252 mil plays. A faixa também teve destaque em outras plataformas de música, como Apple Music e Deezer.
Enquanto isso, no YouTube, a faixa bateu 725 mil visualizações em sua estreia, se tornando o melhor desempenho da cantora na plataforma. Agora, o clipe já conquistou mais de 4,6 milhões de reproduções.