Menu
in ,

PRISCILLA fez camping com compositores de sucesso para novo álbum; veja!

A cantora revelou que foi a sua primeira vez vivendo um momento artístico tão intenso

(Foto: Instagram/@_apriscilla_)

Na próxima semana, PRISCILLA lançará o seu álbum homônimo, que consolida, de vez, a sua entrada na indústria pop nacional. Para isso, a cantora esteve dedicada em formar uma equipe de peso para a produção do projeto. Por isso, ela convocou o coletivo de compositores Canetaria, responsável por diversos sucessos recentes do mercado.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/_apriscilla_)

Ainda com visual antigo, a artista fez um “camping” de composições e usou a metodologia de aceleração de repertório da TAG Music. Esse processo já foi adotado por vários artistas brasileiros, incluindo Anitta, Luisa Sonza, Claudia Leitte, Duda Beat e Carol Biazin.

O potência e relevância do Canetaria é possível explicar atráves de resultados. Afinal, nos últimos dois anos, o coletivo conseguiu emplacar mais de 30 músicas pop no Top 200 do Spotify Brasil.

A partir do encontro, PRISCILLA chegou no resultado final de diversas músicas do seu novo álbum. Em um vídeo, enviado em primeiro mão ao POPline, a cantora comentou sobre a experiência. “O feedback que eu ficava falando lá pro povo lá em casa foi:’ Mano, como que elas entravam na minha mente, velho?”, brincou.

“Foi uma experiência maravilhosa. Foi a minha primeira experiência com o camping. E eu tinha, assim, o sentimento tava em aberto sobre como é que ia ser essa experiência pra mim, por nunca ter participado de um, contou a artista.

A cantora, ainda, revelou que a experiência foi ainda mais especial por ter se sentido em um espaço seguro, onde todos viviam o mesmo propósito. “Eu nunca tive a oportunidade de colaborar com tanta gente criando ao mesmo tempo e com uma única finalidade”, explicou.

Em seguida, PRISCILLA comemorou que as pessoas envolvidas no processo do seu novo álbum compartilhavam a mesma visão artística que ela. “Eu me deparei com generosidade, empatia, com humanidade, com amor e com carinho. Na hora de fazer arte, não existe o ego, a arte é dona de si. E parece que todo mundo aqui entende isso e aí o resultado é brilhante, é simplesmente brilhante”, desabafou.

“E a sensibilidade deles ouvirem as minhas histórias e captarem a minha essência… Não teve nenhuma música que a gente fez que eu não conseguisse me apropriar. Foi muito legal, muito legal, tenho certeza que vai ser, assim, um grande momento que vai sair daqui”, encerrou.

Assista os bastidores da produção novo álbum da PRISCILLA

Compartilhe:

Sair da versão mobile