Foto: Reprodução Internet
in ,

Priscilla Alcantara revela “frustração” com Silvio Santos

Cantora contou ao programa “A Culpa é do Cabral” que o apresentador não sabia seu nome quando estava no SBT

Priscila Alcantara está sob os holofotes desde sua infância e é muito conhecida pela trajetória no SBT. A cantora de 24 anos passou muitos anos apresentando o “Bom Dia & Cia” e revelou sentir uma “frustração” com Silvio Santos quando estava na emissora.

Foto: Reprodução Internet

A jovem é a convidada do programa “A Culpa é do Cabral”, que vai ao ar na próxima segunda-feira (08), às 22h, no Comedy Central. Em entrevista, segundo o UOL, ela declarou que Silvio, dono da emissora, não sabia seu nome mesmo depois de anos trabalhando no SBT.

“Eu era contratada da casa há anos, mas toda vez eu ia no programa dele [de Silvio Santos], ele perguntava o meu nome. Ele chamava eu e o Yudi de menino e menina. Ele pagava o meu salário, mas não sabia o meu nome. Isso é uma frustração que é a primeira vez que eu tô falando. Silvio, se você tiver assistindo, desculpa.”

Atualmente Priscila investe na carreira musical e, sincera, revelou no programa que focar na música sempre foi seu sonho:

“Minha mãe diz que eu canto desde os oito anos, catava o microfone e ia na frente da igreja, mas eu me lembro de decidir ser cantora aos seis ou sete”, comentou.

E, de acordo com ela, apresentar o “Bom Dia & Cia” surgiu de repente:

“Não foi nada esperado. O Silvio Santos me viu participando de um concurso musical com o Celso Portiolli, que era no SBT. Aí o Celso falou que eu devia fazer televisão. Eu nem sabia o que eu estava fazendo lá, só queria cantar”, disse. “O Silvio olhou, concordou e no dia seguinte já estava apresentando”, finalizou.

Priscilla Alcantara revela quem é a sua grande inspiração na música

Ela está bem concentrada na produção de seu novo álbum e revelou algumas curiosidades sobre as gravações durante bate-papo com os fãs no Instagram no começo de janeiro.

Ao ser perguntada sobre a parte mais legal deste processo, Priscilla disse que é poder gastar quantas horas quiser para produzir os vocais, sem que alguém ache que ela é uma “louca perfeccionista”.

Os fãs ainda quiseram saber qual música a cantora tem escutado nos últimos dias e Priscilla disse que “Anyone”, single de Justin Bieber. A artista contou que Beyoncé é e foi a sua maior inspiração na música.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Zayn fará live dormindo para experimento científico

Zayn fará ‘live” dormindo para experimento científico

Dua Lipa deixa Normani de fora de “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”

Dua Lipa deixa Normani de fora de “Future Nostalgia – The Moonlight Edition”