A segunda edição do #PalcoPOPline foi um sucesso! Priscilla Alcantara foi a primeira convidada para o aquecimento do Grammy e arrasou! Ela falou sobre as suas apostas para a premiação e também sobre a nova fase em sua carreira.
“Para mim a grande injustiça é o The Weeknd estar de fora. Ele criou uma narrativa tão legal e ficou de fora? Eu não entendo. Eu torço muito pela Dua Lipa, eu admiro muito o que ela fez no Future Nostalgia. Eu sou muito fã da Beyoncé, então, a minha torcida é sempre pra ela”.
Sobre o seu próximo trabalho, Priscilla foi bem sincera:
“No meu próximo álbum, eu vou fazer algo que sempre tive vontade de fazer, mas nunca fiz. Mesmo o primeiro single, “Correntes”, sendo uma música forte, bonita, ela não é a totalidade do álbum, tem muita novidade vindo por aí”.
Antes de Carol Biazin chegar para o papo, a cantora já falou: “Muita gente pede feat com Carol Biazin, e eu superfaria porque ela é muito maravilhosa“.
Já Carol Biazin falou a sua torcida para o Grammy: “Eu sou muito cadelinha da Taylor. E tem outros artistas que eu amo, como Harry Styles, Beyoncé e a própria Dua Lipa que fez algo incrível no último ano“.
Carol Biazin disse que seria uma honra gravar com Priscila Alcantara e deu uma palhinha do seu último single, “Slow Motion”.
Já Chameleo, aposta em Doja Cat: “Eu, como novo artista, eu aposto na Doja Cat! Ela me mostra que não dá pra desistir! Estava há anos tentando, fazendo covers no YouTube e agora está aí, fazendo sucesso internacional“.
Além disso, ele explicou o significado do seu nome artístico:
“Eu sempre quis usar esse nome, justamente para remeter à ideia de Camaleão, está sempre inovando, mudando cores, não quero me prender a uma coisa só e sempre me transformar em todos os sentidos, tanto musical, como estético”.