in ,

Priscilla Alcântara fala sobre boatos de namoro com Yudi

Cantora revelou que se sentia desconfortável com as especulações na época do “Bom Dia & Cia”

Yudi e Priscilla Alcantara. Foto: SBT / Divulgação

Você pode não lembrar, mas Priscilla Alcântara já foi apresentadora do “Bom Dia & Cia”, atração infantil das manhãs do SBT. Em recente entrevista ao podcast “Vênus”, a cantora, que acaba de dar início a sua era pop, revelou não gostava de ser apontada na época como possível namorada de Yudi Tamashiro, que dividia o comando do programa lá pelo início dos anos 2000.

No relato, a artista explicou que odiava o “shipper” que os fãs faziam em torno dos dois, entregando que Yudi gostava da situação. “Eu odiava quando me shippavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer”, disparou Priscilla, aos risos.

Yudi e Priscilla Alcantara. Foto: SBT / Divulgação

A famosa, que hoje tem 25 anos, assumiu que até hoje as pessoas acreditam no relacionamento entre os dois que, segundo ela, nunca existiu. Yudi e Priscilla assumiram o comando do programa do SBT em 2005 e ficaram por quase dez anos no ar. A atração tinha quadros de games, com prêmios icônicos como um PlayStation, sensação da época, além de exibir desenho animados. A atriz e apresentadora Maisa Silva, por exemplo, também comandou o infantil por um período.

Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. ‘Não!’. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil ‘shipasse’“, contou a estrela, que está às voltas com seu mais recente lançamento musical.

Priscilla Alcântara Foto: Rodolfo Magalhães

Em tempo, Priscilla Alcantara está lançando o EP “Tem Dias (Expansão)” nesta quinta (19/8). Com “Tem Dias” e “Correntes” incluídas, essa é sua primeira compilação de músicas de sua fase pop. “Estou muito, muito animada. Só pelo lançamento de ‘Tem Dias’, me animei ainda mais, pela receptividade do mercado”, ela diz ao POPline.