Priscilla Alcântara, cantora evangélica com uma extensa carreira na indústria gospel, foi alvo de críticas por fazer uma participação no trio de Ivete Sangalo, no Carnaval 2023. O pastor famoso Teofilo Hayashi, um dos organizadores de um grande culto-festival evangélico intitulado “The Send Brazil”, veio a público detonar a artista pelo evento: “Adoração para tudo menos Jesus Cristo“.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Eletriza: Priscilla Alcantara fala sobre processo criativo e estética de novo álbum
- Priscilla Alcântara conta novidades sobre uma “nova era” inédita
- Podcast POPline: Priscilla Alcantara revela influência de Beyoncé, Rosalía e Ivete Sangalo
Priscilla Alcântara participou do festival em 2020. Teofilo Hayashi foi ao Instagram para afirmar sua indignação por colocar no palco de seu show uma pessoa que três anos mais tarde está adorando a “tudo menos Jesus Cristo” ao participar do trio elétrico da Ivete.
“Diante do silêncio e do vácuo de esclarecimentos, qualquer narrativa pode se instalar. O intuito não é atacar, mas sim proteger as obviedades e pilares da fé que sustentam o jovem cristão e sustentarão a igreja do amanhã”, escreveu ele.
“Isso aí para mim é apostasia. Não tem como uma pessoa liderar adoração dentro das igrejas e nos palcos do The Send para depois estar liderando o que foi que estava liderando junto com Ivete Sangalo num Carnaval, que é a festa que celebra a luxúria, tudo o que é demoníaco, tudo que é anticristão. Não tem como a gente compactuar com isso”, disse ele no vídeo.
Confira o registro completo:
LEIA MAIS:
- Rock in Rio: Priscilla Alcantara agita palco Supernova com covers de Destiny’s Child
- Gloria Groove canta Madonna e recebe Priscilla Alcântara, MC Hariel, Thiago Pantaleão e Felipe Araújo
- Priscilla Alcantara lança releitura de “Happier Than Ever”, de Billie Eilish
Priscilla Alcântara se manifestou!
Priscilla Alcântara foi até as redes se pronunciar, já que começou a receber críticas também dos internautas: “Não perca tempo se justificando. Use tempo pra construir! Energia é sagrada, tem que ter sabedoria pra não desperdiçar“, afirmou.
“Vamos amar, gente, vamos amar! Evoluir pra ser melhor em si, por si e elo outro. Vamos nos tratar com mais humanidade, zelo, educação. Vamos crer mais uns no outro. O mundo já tá uma m*rda, não seja você outra”, finalizou.