Priscilla Alcantara dança (muito) e cai na noite em clipe
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Priscilla Alcantara dança (muito) e cai na noite em clipe

Cantora rebate haters com música sobre libertação: “como um palco, para divertir pessoas, a dor do outro pode acabar sendo um grande show”.

Priscilla Alcantara está bem diferente neste começo de sua nova era, com o clipe do single “Correntes”. Desta vez, ela deixou a temática cristã de lado para tratar de um assunto mais mundano: o ciberbullyng e os haters.

No vídeo, ela está saindo de uma noitada, lidando com ataques de haters no celular, e… apostando em um grande segmento de coreografia com quatro dançarinas! Priscilla Alcantara nunca esteve tão pop.

Priscilla Alcantara dança (muito) e cai na noite em clipe
(Foto: Reprodução / YouTube)

O clipe tem um prelúdio com um discurso da cantora e compositora sobre o ônus da fama. São mostrados exemplos de mensagens que ela recebe pela Internet: “Pricilla Alcantara me irrita muito, não sei por que”, “Só eu odeio a voz da Priscilla Alcantara?”, “eu não suporto essa Priscilla Alcantara” ou “eu odeio tanto a Priscilla Alcântara, vey”.

(Foto: Reprodução / YouTube)
Veja o clipe completo:

“Às vezes nossa vida vira palco de entretenimento. Como um palco, para divertir pessoas, a dor do outro pode acabar sendo um grande show. Nós estamos expostos e a vulnerabilidade nem sempre é bonita, mas as correntes que tentaram me aprisionar uma hora eu sei que vão se tornar liberdade indomável”, diz a cantora.

(Foto: Divulgação)

Priscilla Alcantara prepara álbum novo

“Correntes” é o primeiro single do próximo álbum da Priscilla Alcantara, previsto para o início de 2021. Desta vez, ela vem com estética e sonoridade mais pop mesmo. Ela descartou outro trabalho em andamento para apostar nessa empreitada.

“O bom do pop é que existem infinitas possibilidades. Tem muito espaço para o artista colocar todas as vertentes dele em um mesmo projeto. É por isso que eu estou me sentindo tão a vontade e conseguindo aderir esses outros talentos”, ela diz em entrevista ao POPline.

Segundo ela, o álbum novo vai dar vontade de ouvir em qualquer momento. “Durante um banho, talvez você consiga ouvir a metade dele. Eu fiz isso de forma intencional, eu quis um álbum pop para tocar, para as pessoas se identificarem e óbvio sempre presando pela qualidade e excelência, que são coisas que eu não abro mão”, disse.

Escrito por Leonardo Torres

No 3° episodio do Filtr Next, Benjamín mergulha na importância do desenvolvimento das redes sociais para um artista. Foto: Divulgação

No 3° episódio do Filtr Next, Benjamín mergulha na importância do desenvolvimento das redes sociais para um artista

As Baías promovem "tapete vermelho" com pessoas trans em SP

As Baías interrompem ações de novo single após assassinato de homem preto em Porto Alegre