Priscilla Alcântara crítica fala de Bruna Karla: "muito errado"
Foto: (YouTube/PocCast)
in ,

Priscilla Alcantara critica posição de Bruna Karla: “muito triste”

No programa, ela falou sobre sua fé e reforçou que Deus é amor

Nesta terça-feira (22), Priscilla Alcantara foi a convidada do dia no “PocCast“, apresentado por Lucas Guedez e Rafa Uccman. Durante a entrevista, a cantora e apresentadora falou sobre sua fé. Além disso, ela criticou a opinião preconceituosa dada por Bruna Karla, que repercutiu nas redes sociais na última semana.

Cantores LGBT se manifestam após discurso homofóbico de artista gospel

Priscilla Alcântara crítica fala de Bruna Karla: "muito errado"
Foto: (YouTube/PocCast)

LEIA MAIS:

No programa exibido pelo YouTube, Rafa Ucmann pediu para que a cantora se apresentasse em seu casamento. Em seguida, Priscilla foi questionada sobre o posicionamento de Bruna Karla. Ela, então, deixou claro que é totalmente contra. Além disso, ela lamentou as falas da cantora gospel.

“É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis. Cara, toda vez que eu for abrir a boca, a minha preocupação não deve ser emitir a minha opinião. Primeiro que opinião não foi feita para ser dada, ela foi feita para ter. Você só dá a sua quando te pedem”, iniciou.

Em seguida, a apresentadora afirmou que falta empatia nas pessoas. “Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. […] O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vai refletir em sua vida, pontuou.

Logo depois, Priscilla afirmou que o posicionamento da cantora gospel foi inadmissível. Além disso, ela citou um trecho da Bíblia para reforçar o seu argumento. “Jesus fala: ‘novo testamento vos dou. Ame os próximos assim como eu te amei'”, relembrou.

Priscilla Alcantara reforça erros na fala de Bruna Karla: “não vivo minha fé dessa forma”

Em seguida, a cantora relembrou todas as dificuldades e violências vividas pela comunidade LGBTQIA+. Por isso, ela aponta, mais uma vez, que acredita num Deus de amor. “Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete reflete o Deus que eu acredito, acrescentou.

“O ponto não é dar sua opinião. O ponto é: em que isso impacta a vida do meu próximo? Eu vou dar vida ou morte para ele? As minhas palavras vão te matar ou trazer vida? Vão te fazer sentir amado ou vai te desumanizar? A minha priodidade é você, garantir que você vai se sentir amado, digno, livre”, comentou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Priscilla Alcantara faz cover de “Listen”, da Beyoncé, no PocCast

The Weeknd anunciará novas datas da “After Hours Till Dawn Tour” em breve