Priscilla Alcantara lança o projeto ao vivo "ASU" gravado em novembro de 2019 na Igreja Bola de Neve, em São Paulo (Foto: Divulgação/Assessoria)
Priscilla Alcantara lança o projeto ao vivo "ASU" gravado em novembro de 2019 na Igreja Bola de Neve, em São Paulo (Foto: Divulgação/Assessoria)
in ,

Priscilla Alcantara lança o projeto ao vivo “ASU”

Priscilla Alcantara lança nesta sexta-feira (19) seu novo projeto ASU, gravado ao vivo em novembro de 2019, na Igreja Bola de Neve, em São Paulo.

Priscilla Alcantara lança o projeto ao vivo “ASU” gravado em novembro de 2019 na Igreja Bola de Neve, em São Paulo (Foto: Divulgação/Assessoria)

Nesse trabalho, Priscilla Alcantara reúne sucessos dos álbuns Gente (2018) e Até Sermos Um (2015). O projeto traz releituras da artista como “Espírito Santo”, “Empatia” e “Me Refez”. O repertório conta com 12 faixas que serão lançados em 4 blocos.

“Esse projeto é extremamente especial porque é a minha oportunidade de levar a experiência do ‘ao vivo’ para o dia a dia dos meus fãs. Nada se compara com a energia dos palcos, quando estamos pessoalmente vivenciando a música juntos e esse projeto vai manter essa sensação bem perto de mim e de quem ouve, sempre que a gente quiser”, contou Priscilla sobre a expectativa do novo projeto.

Os três primeiros singles a serem lançados serão: “Alegria”, “Solitude” e “Empatia”. Eles estarão disponíveis ainda nesta sexta-feira no canal do YouTube da cantora, a partir das 19 horas.

Escute:

Escrito por Daiv Santos

Lagum IZA Será

Lagum e IZA colaboram em “Será”, uma música que mistura pop e reggae e letra cheia de positividade

BTS

BTS lança nova música em japonês, “Stay Gold”, como parte do próximo disco do grupo