in

Priscila Tossan: quem é a cantora que está roubando a cena no “The Voice”?

A temporada do “The Voice Brasil” ainda está no meio, mas um nome já desponta como favorito do público na Internet: Priscila Tossan. O nome da candidata entrou para os trending topics do Twitter na quinta (23/8), antes mesmo do programa ir ao ar: o público estava ansioso para vê-la. Era o primeiro episódio ao vivo da temporada, na etapa “Tira-Teima”. Na batalha para permanecer no programa e ir para a próxima etapa, ela comprovou o favoritismo, recebendo 66,11% dos votos do público – mesmo disputando contra três outros candidatos do time de Lulu Santos. Priscila amanheceu notícia na maioria dos grandes veículos. Todo mundo quer saber mais sobre essa artista.

Ela é carioca e já tem um EP lançado, “Céu Azul”, com cinco faixas – um projeto apoiado pelo AfroReggae, ONG que promove inclusão por meio da arte. Para sobreviver, Priscila já trabalhou como auxiliar de cozinha e lavou pratos. Também já cantou em vagões de metrô no Rio de Janeiro, passando o chapéu para receber alguns trocados. Sua vida pode mudar com a visibilidade do programa. Ela já está com 381 mil seguidores no Instagram, entre eles Lulu Santos, Ivete Sangalo, Tatá Werneck, Jeniffer Nascimento, entre outros. Ela quase não posta.

No programa, até mesmo os outros técnicos, se rasgam em elogios para ela. “Você nos traz alegria quando sobe a esse palco. É muito gostoso ver você cantar, ver a reação da plateia e do Brasil inteiro curtindo a sua voz, seu som e a sua vibe”, diz Michel Teló. Ivete faz coro: “acho que é um consenso. Me perdoem todos, mas eu preciso falar isso. É impressionante como Priscila já sabe o que está escrito para ela. Você já sabe o que está por vir. Eu tenho um respeito por todos os artistas que pisam nesse palco, mas está todo mundo entendendo o que eu estou falando. Você é uma figura que veio em um tempo para fazer uma diferença”.

No programa, Priscila encantou os técnicos nas audições às cegas ao cantar “Ainda É Cedo” da banda Legião Urbana. Depois, nas batalhas, ela cantou “Tudo Que Ela Gosta de Escutar” do Charlie Brown Jr. No primeiro episódio ao vivo, a escolha foi por “Negro Gato”, sucesso na voz de Roberto Carlos. Ela também tem um canal no Youtube, meio informal, onde é possível vê-la cantando “Hipócritas”, do Ponto de equilíbrio. Confira:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Demi Lovato não voltará aos holofotes tão cedo”, diz site

Site zomba da aparência de Pete Davidson e Ariana Grande sai em defesa