Depois de ser preso por porte ilegal de arma, ser solto após pagar fiança e ainda atacar Bruno de Luca, o ex-BBB Diego Alemão se internou espontaneamente em uma clínica de reabilitação nesta terça-feira (26). A informação foi confirmada pela equipe de advogados do empresário.
LEIA MAIS:
- Diego Alemão ataca Bruno De Luca: “Deixou Kayky Brito com a cabeça no chão”
- Ex-BBB Diego Alemão paga R$ 4 mil e é solto após prisão no Rio de Janeiro
- Ex-BBB Diego Alemão é preso em flagrante por porte ilegal de arma no RJ
Através de uma nota, Jeffrey Chiquini, responsável pela assessoria jurídica do ex-brother, que venceu a sétima edição do BBB, explicou a decisão do empresário. “Em um momento de muita dor, comunicamos a todos que Diego Gasques acaba de ser internado espontaneamente em clínica de reabilitação. Pedimos a compreensão de todos pelo fatídico ocorrido”, comentou.
Segundo o advogado, Diego Alemão foi diagnosticado com depressão e acabou recorrendo ao uso de drogas. “Diego, infelizmente, vem sofrendo de um mal que tem acometido muitas pessoas atualmente. Há alguns meses tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas“, disse a nota.
“Em breve, teremos novamente o Diego Alemão que os brasileiros já conheceram, saudável, alegre e querido por muitos”, completou.