Chris Brown esteve no tribunal nesta sexta (20/6), em Londres, para se declarar inocente no caso de agressão em uma casa noturna. O cantor norte-americano foi à Corte Southwark Crown para uma audiência na qual se limitou a confirmar seu nome, sua data de nascimento e se declarar “não culpado”. Ele estava de óculos, terno e gravata.
Leia mais:
- Chris Brown recebe mensagem de Justin Bieber logo após sair da cadeia; veja a interação
- Chris Brown é liberado da detenção sob fiança de quase 40 milhões de reais
O cantor responde um processo movido pelo rapper e produtor Abraham Diaw, que pede US$ 16 milhões de indenização. A suposta vítima alega que Chris Brown o agrediu em 19 de fevereiro de 2023 em uma casa noturna de Londres, com direito a socos, chutes e uma garrafada na cabeça. Abraham Diaw afirma ter sido hospitalizado em estado inconsciente.
Por conta disso, Chris Brown foi preso horas após seu desembarque em Manchester, na Inglaterra, em 15 de maio deste ano. Ele foi ao país para sua nova turnê, e só conseguiu deixar a cadeia no dia 21, mediante o pagamento de uma fiança de US$ 6,7 milhões.
Haverá outra audiência sobre o caso em 11 de julho e o julgamento está marcado para começar somente em 26 de outubro de 2026. Ele pode durar entre cinco e sete dias.

(Foto: Instagram @chrisbrownofficial)
A turnê do Chris Brown
Enquanto isso, Chris Brown continua com sua turnê de estádios em comemoração dos 20 anos do lançamento de seu primeiro álbum. A “Breezy Bowl XX Stadium World Tour” ainda está rodando o Reino Unido e depois seguirá para outros países europeus e cidades norte-americanas. A agenda terminará apenas em 18 de outubro, em Memphis, no Estados Unidos.

(Foto: Divulgação)
