Kevin O Chris. Foto: Divulgação
in ,

“Prioridadezona”: Kevin o Chris lança primeiro single de novo DVD

“Todo Mundo Ama o Chris” foi gravado em novembro, no Rio de Janeiro

Se aproximando de uma linguagem um pouco mais pop, Kevin o Chris lança nesta sexta-feira (11) o single “Pioridadezona”, primeira faixa a ser lançada do DVD “Todo Mundo Ama o Chris”, gravado em novembro, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. O hit é uma palhinha da nova sonoridade do cantor, que aposta em harmonia de corda na mistura com as batidas do funk, característica na discografia do artista, que conquistou o público com “Evoluiu”, em 2019.

“Prioridadezona” é o single abre-alas do novo registro de Kevin que, após 8 meses de isolamento social, devido a pandemia do novo coronavírus, tirou a quarentena para produzir, e levar alegria para o seu público mesmo sem sair de casa, com suas lives.

 

No novo show, que conta com participações de Dilsinho, Gaab, cantor BG, Dennis DJ, MC TH, Xamã, Filipe Ret, Donatto, MC Marks, MC Nathan, MC Kroos, Mãolee e Dfideliz, o cantor mata as saudades do palco, mostrando a evolução na performance do funkeiro. O clima descontraído e informal de debut toma conta de todo o DVD “Todo Mundo Ama O Chris”.

1 bilhão de streams

Com poucos anos de carreira, Kevin se tornou o primeiro funkeiro a bater a marca de 1 bilhão de streams no Spotfy. O feito foi anunciado pelo cantor em seu Instagram. “Vocês sabem de onde eu vim, agora sabem onde eu cheguei  Em menos de dois anos de carreira sou o primeiro funkeiro a ter mais de 1.000.000.000.000 de streams no Spotfy Brasil”, comemorou ele. “Obrigado a cada um de vocês por cada um desses 1 bilhão de streams! Acreditem nos seus sonhos. Favela venceu.

Kavin O Chris. Foto: Instagram

O artista, de 22 anos, começou atuando como DJ em 2014, em festa em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, onde nasceu. Ele mudou o nome artístico para Kevin O Chris por ser parecido com o personagem principal da série “Todo Mundo Odeia o Chris” (Everybody Hates Chris). Entre seus sucesso estão “Dentro do Carro”, “Evoluiu” e “Eu Vou Pro Baile da Gaiola”.

Escrito por Leonardo Rocha

Roberta Miranda faz piada ao relembrar nude postado na web

Bella Thorne manda nude por engano para mãe: veja a reação!