Ludmilla está em Miami, Flórida, nos Estados Unidos, onde acompanha, nesta quarta-feira (14), as primeiras horas de vida da filha, Zuri. Brunna Gonçalves deu à luz primeira filha do casal, e o primeiro registro de família já está nas redes sociais. Agora, com a chegada da bebê, surge a curiosidade em torno de como ficará a agenda de Ludmilla. Entre seus próximos trabalhos, além dos shows, estão as últimas datas da “Numanice #3 Tour” e o lançamento de um novo álbum.
LEIA MAIS:
- Trend, vitória na justiça e mais: as últimas horas de Ludmilla e Brunna antes do nascimento da filha
- Nasceu! Ludmilla e Brunna Gonçalves celebram a chegada da filha, Zuri; veja a 1ª foto
- Ludmilla vence processo contra apresentador que a chamou de pobre macaca: Justiça foi feita
- Ludmilla celebra sold out do encerramento da turnê Numanice #3, no Rio; veja agenda até lá

Foto: Instagram/@ludmilla
No início do último mês de março, momentos antes de comandar seu bloco de Carnaval no Rio de Janeiro, o Fervo da Lud, a cantora disse ao Terra que daria prioridade total à filha após o nascimento. Ludmilla desconversou a respeito de uma possível pausa na carreira para se dedicar à maternidade, mas garantiu que Zuri seria uma prioridade.
“Eu pretendo dar prioridade total a minha filhinha, minha herdeira, que é meu bem maior, que espero mais que tudo. Pretendo dar prioridade total pra ela. Atenção total”, afirmou a artista, à época.
Atualmente, o maior projeto no qual a cantora está envolvida é a reta final da exitosa “Numanice #3 Tour”. O próximo show que ela deve fazer, então, é no dia 31 de maio, na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto, São Paulo.
Na sequência, Ludmilla retornará à capital paulistana, para show no Centro Esportivo Tietê, em 7 de junho, apresentação essa cujos ingressos já estão esgotados. No dia seguinte, 8 de junho, ela fará uma data extra no mesmo local. No dia 14 de junho, é a vez da turnê desembarcar em Porto Alegre/RS e, por fim, o show de encerramento está marcado para 26 de julho, no Gramado do Riocentro, no Rio de Janeiro, também sold out.
No dia 21 de junho, a cantora desvia um pouco da rota da “Numanice #3 Tour” para se apresentar no Novo Anhangabaú, em São Paulo, como uma das atrações do Castro Festival, em celebração ao Mês do Orgulho.
Ludmilla também tem um álbum novo para lançar e voltou a tocar no assunto no último domingo (11), quando fez no Instagram uma publicação sobre o Dia das Mães. “Hoje o sentimento é outro. Agora eu já fiz 30 anos, agora eu tenho a Zuri como filha, agora eu conto os dias pra compartilhar com vocês meu próximo álbum, agora a vida se encontra num estágio diferente”, escreveu ela.
A própria artista já revelou que está apostando no R&B como uma das sonoridades que mais irão predominar em seu novo projeto, que virá como sucessor do “VILÔ (2023). A expectativa é de que o disco chegue ainda em 2025.
