Durante um compromisso real nesta quarta-feira (6) em Cape Town, na África, o príncipe William deu uma atualização sobre a saúde de sua esposa, Kate Middleton. A princesa terminou recentemente o ciclo de quimioterapia para o tratamento de um câncer que enfrenta desde janeiro.
LEIA MAIS:
- Kate Middleton teria sido ‘forçada’ a revelar diagnóstico de câncer
- Meghan Markle tentou “ofuscar” Kate Middleton, diz especialista na coroa
- Harry e Meghan desmentem críticas sobre Kate Middleton; entenda!
“Ela está muito bem, graças a Deus. E espero que ela esteja assistindo esta noite. Ela tem sido incrível este ano todo. Sei que ela está realmente ansiosa para ver esta noite ser um sucesso”, disse ele durante a sua participação no Earthshot Prize Awards.
A declaração vem pouco depois de Robert Jobson, autor de “Catherine, the Princess of Wales: A Biography of the Future Queen”, falar sobre as atividades recentes de Kate.
“Catherine está indo muito bem. Ela está de volta treinando na academia e fazendo todas as coisas que queria fazer […] Acredito que começaremos a vê-la muito mais, e que ela cumprirá compromissos e continuará trabalhando nos bastidores“, disse. Ele ainda afirmou que a expectativa é que Kate volte a ser vista com mais frequência em compromissos públicos, além de continuar com seu trabalho nos bastidores.
Lembrando que ela também retomou alguns compromissos reais no mês passado, participando de uma visita oficial a Southport, onde, ao lado do príncipe William, se encontrou com profissionais de emergência envolvidos em uma resposta a um ataque com faca ocorrido em julho.