Como diz o ditado: a água sempre corre pro mar. E no caso do mercado financeiro, essa água sempre corre para os países de maior produção de petróleo. É o caso da Arábia Saudita, que tem agora seu príncipe como o dono de nada menos que 96% da SNK, empresa desenvolvedora de games como “The King of Fighters”.
A aquisição do príncipe saudita foi feita através da empresa Electronic Game Development Company, que é de sua titularidade, e foi concluída em fevereiro deste ano, segundo os documentos oficiais da Leyou Technologies, empresa chinesa que era a dona da SNK.
Ainda não se sabe se a nova aquisição afetará de alguma forma o funcionamento da SNK, empresa fundada em 1978, em Osaka, no Japão, atualmente trabalhando em DLCs para “The King Of Fighters XV” e no game “Metal Slug Tactics”, anunciado oficialmente na E3 2021.
“The King of Fighters XV”: Game receberá 12 novos personagens por DLC em 2022
Foto: Divulgação
O game “The King of Fighters XV” mal foi lançado, mas já foi anunciado que ele receberá mais 12 personagens por meio de DLC, somente neste ano de 2022. O jogo base tem 39 lutadores já em seu lançamento, com Omega Rugal chegando em abril, e até o final do ano, esse número chegará a 52.
A SNK, desenvolvedora de “The King of Fighters XV”, já anunciou, inclusive, os primeiros seis novos lutadores que chegarão ao game, com o primeiro trio deles sendo disponibilizado via DLC já a partir de março.
São eles:
Team Garou (já disponível)
Rock Howard
Gato
B. Janet
Team South Town (lançamento em abril)
Geese Howard
Billy Kane
Ryuji Yamazaki
“The King of Fighters XV” está disponível para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.