Como diz o ditado: a água sempre corre pro mar. E no caso do mercado financeiro, essa água sempre corre para os países de maior produção de petróleo. É o caso da Arábia Saudita, que tem agora seu príncipe como o dono de nada menos que 96% da SNK, empresa desenvolvedora de games como “The King of Fighters”.
Leia mais:
- “The King Of Fighters XV”: Atualização trará Omega Rugal ao game
- “The King of Fighters XV”: Game receberá 12 novos personagens por DLC em 2022
- “Tomb Raider” nos trending topics: novo game está sendo criado
- Twitter tem recorde de conversas sobre games no primeiro trimestre de 2022
A aquisição do príncipe saudita foi feita através da empresa Electronic Game Development Company, que é de sua titularidade, e foi concluída em fevereiro deste ano, segundo os documentos oficiais da Leyou Technologies, empresa chinesa que era a dona da SNK.
Ainda não se sabe se a nova aquisição afetará de alguma forma o funcionamento da SNK, empresa fundada em 1978, em Osaka, no Japão, atualmente trabalhando em DLCs para “The King Of Fighters XV” e no game “Metal Slug Tactics”, anunciado oficialmente na E3 2021.
“The King of Fighters XV”: Game receberá 12 novos personagens por DLC em 2022
O game “The King of Fighters XV” mal foi lançado, mas já foi anunciado que ele receberá mais 12 personagens por meio de DLC, somente neste ano de 2022. O jogo base tem 39 lutadores já em seu lançamento, com Omega Rugal chegando em abril, e até o final do ano, esse número chegará a 52.
A SNK, desenvolvedora de “The King of Fighters XV”, já anunciou, inclusive, os primeiros seis novos lutadores que chegarão ao game, com o primeiro trio deles sendo disponibilizado via DLC já a partir de março.
São eles:
Team Garou (já disponível)
- Rock Howard
- Gato
- B. Janet
Team South Town (lançamento em abril)
- Geese Howard
- Billy Kane
- Ryuji Yamazaki
“The King of Fighters XV” está disponível para PC, PS4, PS5 e Xbox Series.