A Princesa e a Plebeia 3: filme de Vanessa Hudgens chega à Netflix e ganha primeiras críticas
(Foto: Netflix)
in ,

A Princesa e a Plebeia 3: filme de Vanessa Hudgens chega à Netflix e ganha primeiras críticas

“Continua sendo ridículo e divertido por causa da atuação de Vanessa Hudgens como Fiona”,diz site.

O filme “A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam”, que traz Vanessa Hudgens em três papéis, estreou nesta quinta (18/11) na Netflix. A mídia internacional já começou a publicar as primeiras críticas e resenhas sobre a comédia dramática.

O site Tell-Tale TV defendeu o filme. “Não assistimos a esses filmes esperando que sejam grandes trabalhos de cinema. Assistimos a filmes natalinos por causa da fórmula de conforto. A Princesa e a Plebeia 3 entrega essa energia luminosa enquanto se inclina para o caos”, diz a resenha publicada.

Leia mais:

O jornal The New York Times publicou: “qualquer um que tenha visto qualquer um desses filmes pode assumir o lugar dos personagens e adivinhar suas falas tão facilmente quanto as três primas podem trocar de roupas e sotaques para imitar umas as outras”.

O site Decider disse que o título em inglês do filme não faz sentido: “Romancing the Star”. Não é sobre isso. Deveria se assumir como um filme natalino. “No geral, A Princesa e a Plebeia continua sendo ridículo e divertido por causa da atuação de Vanessa Hudgens como Fiona, que agora é a líder”, diz o texto.

 

O que esperar de “A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam”?

“As Vilãs Também Amam” é o terceiro filme da franquia estrelada por Vanessa Hudgens. O primeiro filme, de 2018, agradou a crítica, mas o segundo teve uma taxa de aprovação bem menor, ficando com 58% no Rotten Tomatoes.

Desta vez, a sinopse é essa:

“Quando uma relíquia inestimável é roubada, a Rainha Margaret e a Princesa Stacy pedem a ajuda da audaciosa Fiona, prima de Margaret que é a cara dela. Fiona se une a um homem misterioso de seu passado para recuperar o objeto… reavivando a chama de um irresistível romance de Natal e resultando em uma troca inesperada”.

Escrito por Leonardo Torres

A Fazenda: Aline vai expor ‘Dayane e jaqueta’ se voltar da roça

Love Dies Young: Jason Sudeikis de “Ted Lasso” estrela novo clipe do Foo Fighters