O primo de Becky G, que estava desaparecido há uma semana, foi encontrado morto no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (3). O mexicano Gabriel Martinez veio ao país para passar o Carnaval, mas parou de responder sua família. Fãs brasileiros da cantora se mobilizaram para ajudar nas buscas, levando até Anitta a dar suporte. Até o momento desta publicação a causa da morte não foi revelada.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Anitta e TINI dão palinha de “La Loto” em despedida de solteira de Lele Pons
- Web reage à polêmica de Anitta com gravadora: “#FreeAnitta”
- Anitta “sonha” em sair de gravadora e expõe insatisfação contratual
Em nota enviado ao jornal O Globo, a Embaixada dos Estados Unidos descreveu a morte de Gabriel Martinez como um “trágico acidente”. Leia na íntegra:
“A Embaixada e Consulados dos EUA estão consternados pela notícia sobre o cidadão norte-americano que faleceu em um trágico acidente no Rio de Janeiro e agradecemos as autoridades brasileiras pelos seus esforços na busca. Oferecemos nossas mais sinceras condolências à família por sua perda. A nossa maior prioridade é servir os cidadãos dos EUA no exterior, e a Embaixada e os Consulados estão preparados para coordenar com a família e fornecer toda a assistência necessária”, diz o comunicado.
O desaparecimento chegou ao conhecimento público depois que um familiar de Martinez publicou um pedido de ajuda em seu Instagram. No post, Nando Esquivas disse que o mexicano passaria o Carnaval no Brasil e depois seguiria “para a Colômbia e o Peru”.
“O celular dele está desligado. Ele não responde e-mail, mensagens ou nada enviado pela família ou pelo trabalho. Por favor compartilhe se existe alguma chance de encontrá-lo no Brasil“.
Becky G ainda não se manifestou pela perda do familiar. A última vez que ela falou foi na última quinta-feira (2) para confirmar o parentesco. “É o primo da minha mãe. Tecnicamente sim, é da minha família e eu estou em contato com meios legais no Brasil. Obrigada pela ajuda”.