Saíram as primeiras imagens oficiais do filme “É Assim Que Acaba”, adaptado do livro homônimo de Colleen Hoover, um best-seller inclusive no Brasil. O longa traz Blake Lively e Justin Baldoni nos papéis principais de Lily Bloom e Ryle.
A escalação de Blake Lively como protagonista do filme, uma comédia romântica, causou controvérsia entre os leitores, por conta da diferença de idade entre a atriz e a personagem. Blake Lively gravou o filme com 36 anos, e a personagem Lily Bloom tem 23 anos no livro.
Confira as fotos:
Leia mais:
- Fãs de “É Assim Que Acaba” reclamam de Blake Lively como protagonista
- Brandon Sklenar é confirmado em adaptação de “É Assim Que Acaba”
- Lista dos livros mais vendidos de 2023 no Brasil tem Colleen Hoover e Ilko Minev
Blake Lively, por sua vez, se sente honrada pela escalação. “Uma enorme quantidade de pessoas se identifica com Lily, como o sucesso do livro deixou claro. É uma honra assumir um personagem que teve um impacto tão significativo. Eu amei Lily. Espero que o amor seja sentido por aqueles que se preocupam com ela como eu, e também por aqueles que a conhecerão pela primeira vez no filme”, a atriz disse à revista People.
O que esperar de “É Assim Que Acaba”?
Na história, Lily constrói um relacionamento com Ryle Kincaid, um neurocirurgião teimoso e, na verdade, avesso a relacionamentos. Tudo vai bem até que o primeiro amor dela, Atlas Corrigan, que ela nunca esqueceu totalmente, volta para sua vida. Com isso, tudo que Lily construiu com Ryle é colocado em risco.
Atlas Corrigan é interpretado pelo ator Brandon Sklenar. Jenny Slate, Hasan Minhaj, Alex Neustaedter e Isabela Ferrer também estão no elenco. A direção é do próprio Justin Baldoni, que faz par com Blake.
A data de estreia do filme já foi adiada algumas vezes. Passou de 9 de fevereiro para 21 de junho e depois de 21 de junho para 9 de agosto nos Estados Unidos. O motivo é uma série de atrasos no cronograma de produção, por conta da greve de atores de 2023.