"Síndrome de pioneirismo"? Veja o que Anitta tem a dizer sobre! Foto: Yuri Gomes
Recentemente, Anitta deixou internautas fervorosos ao afirmar que foi a primeira pessoa a ser “cancelada” no Brasil. Pelo fato de ter alçado altos voos com sua carreira internacional, a artista é corriqueiramente citada como “a primeira brasileira” a fazer determinada coisa, além dos títulos que atribui a si mesma. Ao que a web se refere como “síndrome de pioneirismo”, Anitta discorreu sobre no “PodPah” desta segunda-feira (21). Veja o que ela disse!
Constantemente, a intérprete de “Casi Casi” irrita internautas ao se autointitular pioneira em algumas situações. Foto: Yuri Gomes
“Ela é a primeira de tudo… Ela é a ‘Pedro Álvares Cabral'”, debochou Anitta das pessoas que a comparam ao navegador e explorador português tido como o responsável pela descoberta do Brasil.
“Então vai pesquisar… Pesquisa… Quando achar alguém, outro alguém, me mostrem”, rebateu ela, na lata.
Nas redes sociais, a fala da voz de “Funk Rave” não foi vista com bons olhos e irritou muitas pessoas. “Nada contra a Anitta, a gente zoa mas ela é boa artista. O problema são esses delírios de grandeza apagando a história de nomes importantes da nossa música como se não tivessem existido”, apontou um internauta.
“E mentiram? Ela se acha mesmo a Anitta Álvares Cabral”, frisou outra internauta. “O problema é que o Brasil gosta de vítima, quando chega uma pessoa que sabe que é fod* dizendo que é, todo mundo quer derrubar. Mas daí se você se faz de coitadinho é querido. Sempre foi assim”, rebateu uma terceira pessoa, trazendo um contraponto.