in ,

Primeira transa de Juma e Jove em “Pantanal” vai ao ar neste sábado

Menina-onça se entregará para o amado após conversar com o Velho do Rio (Osmar Prado)

(Foto: TV Globo)

Depois de muita espera, Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) finalmente vão transar em “Pantanal“, neste sábado (2). A protagonista resolve perder a virgindade com o amado após uma conversa com o Velho do Rio (Osmar Prado), que lhe pedirá um bisneto. No entanto, a jovem tomará gosto pela coisa e ficará ainda mais apaixonada pelo filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Jove visitará Juma na tapera e perceberá que a amada está um pouco mais doce do que de costume. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes), então, contará que teve uma conversa com o Velho do Rio. “Ele disse que eu tô certa… Em num ir embora daqui. (…) E disse que, se eu dé um marruázinho a ele, ele vai pegá ele pela mão, que nem feiz cumigo quâno era pitiquita“, explicará.

Com isso, Juma decidi perder a sua virgindade com Jove e se entrega para o rapaz. “Eu quero ocê, Joventino… Eu quero ficá prenha d’ocê… Quero tê um filho seu“, dirá, em meio a vários beijos. Em seguida, os dois irão para o rio, onde farão sexo pela primeira vez. De acordo com as informações, a cena promete ser muito bonita.

LEIA MAIS:

De volta à tapera, Jove dirá que não tem como morar com Juma ali. No entanto, se irá se declarar para a namorada: “Eu nunca vou cansar de repetir o quanto eu te amo, Juma… O quanto eu sempre te amei, Juma Marruá!“. Em total clima de romance, os dois transarão mais uma vez. “Se eu soubesse que era bão assim… Num tinha esperado tanto“, revelará Juma.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

J-Hope, do BTS, estreia “MORE” no Top 10 do Spotify Global

Pão de Açúcar abre concurso para criar a nova música da rede ao lado de Flor Gil