O Lollapalooza Brasil 2017 começou surpreendente. No sábado, que deveria ser dominado pelos metaleiros, o Palco Perry chamou mais atenção do que os outros. Reduto dos DJ’s e público mais jovem do festival, o Palco Perry precisou fechar suas portas durante a apresentação do Vintage Culture, tudo isso porque alcançou superlotação e de fato, não cabia mais ninguém!
Com fogos de artifício e um palco estruturado com telões gigantes de LED em formato de colméia, os produtores de música eletrônica fizeram a alegria do público, que ainda assistiu a grandes performances de Marshmello e G-Eazy.
Outra surpresa do sábado ficou por conta do Palco Axe lotado por fãs apaixonados pela Tove Lo, que batia de frente com o The XX na programação do Lolla e que seguiu a sua própria programação, sem esquecer de mostrar os seios.
Tove fez um show dançante, com direito ao seu grande hit “Talking Body” e músicas de seu último álbum “Lady Wood”, “Influence”, “Cool Girl”, “WTF Love Is” e “True Disaster”. O The Chainsmokers fechou a primeira noite do Lollapalooza Brasil com um Palco Axe também lotado, ao mesmo tempo em que o Metallica, headliner do sábado, se apresentava no Palco Skol.
A dupla embalou o fim do dia com todas as suas produções e colaborações mais famosas, como “Closer”, que foi certamente o ponto mais alto do show. O setlist ainda contou com “This is What You Came For”, de Rihanna e Calvin Harris, e “Something Just Like This”, nova parceria dos caras com o Coldplay.
O POPline também estará no segundo dia do Lollapalooza.