Rihanna

Primeira negra à frente de uma loja de luxo em Paris, Rihanna admite sentir pressão para que projeto seja um sucesso

Entenda.

Rihanna já fez grande sucesso com sua linha de maquiagem e de roupas íntimas, mas ela agora entrou em um novo ramo. Ela está inaugurando a Fenty Maison, uma loja em Paris que vende roupas e acessórios. No entanto, ela admite que, dessa vez, está se sentindo pressionada para que se torne um sucesso. E não é por qualquer motivo, ela entende a importância social disso.

Acontece que Rihanna fez história por se tornar a primeira mulher negra a abrir uma loja do ramo em Paris. A celebração aconteceu em uma festa no último 22 de maio, quando ela falou sobre o assunto.

Rihanna parecia calma no evento, mas admite… “É tudo uma fachada”, brincou ela em entrevista à Associated Press. “Eu sou apaixonada pelo que faço, então há pressão a cada segundo. Não é como uma pressão forte, mas é do tipo, ‘é melhor você ficar bem, garota'”, reflete.

“Este é um momento para a história …”, disse Rihanna. “É um grande negócio para mim e para toda a minha geração”.

O objetivo dos executivos se associarem à Rihanna para este projeto foi o seu estilo único. “Chamar isso de experimento é um pouco redutivo, dada a ambição que temos pelo projeto”, disse Antoine Arnault, diretor de comunicação da LVMH, empresa por trás da loja.

“Há muitos primeiros: é a primeira vez que, na moda, estamos colaborando tão francamente com uma estrela pop. Mas ela é muito mais do que isso. Ela é alguém que tem uma visão ampla da moda e da cultura pop, que está atenta aos detalhes”, completa ele.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile