Connect with us

Rihanna

Primeira negra à frente de uma loja de luxo em Paris, Rihanna admite sentir pressão para que projeto seja um sucesso

Entenda.

Published

on

Rihanna já fez grande sucesso com sua linha de maquiagem e de roupas íntimas, mas ela agora entrou em um novo ramo. Ela está inaugurando a Fenty Maison, uma loja em Paris que vende roupas e acessórios. No entanto, ela admite que, dessa vez, está se sentindo pressionada para que se torne um sucesso. E não é por qualquer motivo, ela entende a importância social disso.

Acontece que Rihanna fez história por se tornar a primeira mulher negra a abrir uma loja do ramo em Paris. A celebração aconteceu em uma festa no último 22 de maio, quando ela falou sobre o assunto.

Rihanna parecia calma no evento, mas admite… “É tudo uma fachada”, brincou ela em entrevista à Associated Press. “Eu sou apaixonada pelo que faço, então há pressão a cada segundo. Não é como uma pressão forte, mas é do tipo, ‘é melhor você ficar bem, garota'”, reflete.

“Este é um momento para a história …”, disse Rihanna. “É um grande negócio para mim e para toda a minha geração”.

O objetivo dos executivos se associarem à Rihanna para este projeto foi o seu estilo único. “Chamar isso de experimento é um pouco redutivo, dada a ambição que temos pelo projeto”, disse Antoine Arnault, diretor de comunicação da LVMH, empresa por trás da loja.

“Há muitos primeiros: é a primeira vez que, na moda, estamos colaborando tão francamente com uma estrela pop. Mas ela é muito mais do que isso. Ela é alguém que tem uma visão ampla da moda e da cultura pop, que está atenta aos detalhes”, completa ele.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking