A atriz Sarah Catherine Hook, a Juliette da série “Primeira Morte”, está ciente dos pedidos dos fãs para uma 2ª temporada. Ela também quer. Mas existe uma condição para isso: a Netflix só renovará o programa teen caso ele se consolide no Top 10 das séries mais assistidas.
Leia mais:
- 6 curiosidades sobre “Primeira Morte”, série da Netflix
- “Primeira Morte”: Nova série da Netflix tem músicas de Taylor Swift, Billie Eilish e Shania Twain
- “Primeira Morte”: Netflix mostra beijo de vampira e caçadora na série sáfica
Em sua semana de estreia, “Primeira Morte” garantiu o 7º lugar no Top 10 das séries de língua inglesa mais vistas do mundo na plataforma. Ela registrou 30 milhões de horas assistidas. Em comparação, a 6ª temporada de “Peaky Blinders”, que estreou no mesmo dia, registrou 45 milhões de horas assistidas no mesmo período.
“Acho que vocês deveriam assistir à série e garantir que ela esteja no Top 10 da Netflix para a gente ter uma segunda temporada”, reforçou Sarah Catherine Hook, em entrevista ao site The Wrap. “E, então, tenho certeza de que a gente volta. Só dê o play. Todo mundo no mundo, coloque na sua TV e vamos ficar bem. Vamos voltar, não se preocupem”, completou.
Ainda não começou a ver “Primeira Morte”?
O programa é protagonizado pelas jovens Sarah Catherine Hook e Imani Lewis, que vivem respectivamente Juliette e Calliope, uma vampira e uma caçadora de vampiros. De lados opostos de uma guerra de famílias, as duas se apaixonam no colégio. Confira a sinopse:
Para conquistar o respeito de uma poderosa família de vampiros, a vampira adolescente Juliette (Sarah Catherine Hook) precisa matar sua primeira vítima. A escolhida é Calliope (Imani Lewis), uma garota nova na cidade. Mas, para a surpresa de Juliette, Calliope faz parte de uma famosa família de caçadores de vampiros. Cada uma vai descobrir que a outra é muito difícil de matar e, infelizmente, muito fácil de gostar.