in

Primeira gayband do Brasil, Funtastic estreia clipe com Ludmilla: “Não Vou Parar”

A cantora Ludmilla se tornou madrinha da gayband Funtastic, recém-contratada da Sony Music, e participa da música e clipe novos dos meninos. A faixa se chama “Não Vou Parar” e é uma composição da própria cantora, entregue especialmente para o grupo. O clipe entrou no Youtube na tarde desta quarta (10/10). Assista:

Novidade no mercado, o Funtastic é formado pelos bailarinos Edson Damazzo (Bibiu), de 30 anos; Lucas Oliveira, de 24; Jhury Nascimento, de 22; e Thiago Basseto, de 21. Trata-se da primeira gayband do Brasil. Eles antes eram bailarinos de Anitta, Ludmilla, Valesca Popozuda e Pablo Vittar.

– Eu conversei com a Ludi para explicar que teria que sair do balé dela, e contar sobre o nosso projeto. Ela ficou muito animada, achou a idéia maravilhosa, disse que daria super certo e que faria uma música pra gente. Em três dias mais ou menos ela escreveu a letra, montou uma base simples e nos mostrou, dando dicas de como fazer o arranjo de maneira que ficasse algo gostoso e popular. – conta Edson Damazzo.

Escrito por Leonardo Torres

Só Toca Top deste sábado será especial para o Dia das Crianças com MC Bruninho, Zé Felipe e Galinha Pintadinha

Luan Santana lança clipe de “Vingança” com MC Kekel; veja!