Uma cena do filme “Vermelho, Branco e Sangue Azul” foi divulgada nas redes sociais. O romance gay é muito aguardado pelo público, porque é adaptado de um livro best-seller, de mesmo título, escrito por Casey McQuiston. A obra tem seu próprio público, ansioso pela adaptação.
Na cena divulgada pelo Prime Video, Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da presidente dos Estados Unidos, e o Príncipe Henry (Nicholas Galitzine), da Inglaterra, estão sentados diante de uma jornalista. É uma cena extraída do livro: os dois jovens precisam convencer a mídia e o mundo que são amigos, por causa das relações internacionais entre os dois países. Na verdade, se detestam. Pelo menos, nisso acreditam.
ELES CHEGANDO PERTINHO!!! #VermelhoBrancoESangueAzul tá vindo ❤️ pic.twitter.com/GFelRWpKgd
— Prime Video Brasil (@PrimeVideoBR) July 3, 2023
Leia mais:
- Veja fotos da comédia romântica gay “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
- Saiu novo pôster de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”, filme gay para maiores!
- Casey McQuiston visita set de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”
Confira sinopse de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”!
SINOPSE: Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez), filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos (Uma Thurman), e o príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine) têm muito em comum: beleza estonteante, carisma inegável, popularidade internacional… e um total desdém um pelo outro. Separados por um oceano, sua rivalidade de longa data nunca foi realmente um problema até que uma briga desastrosa – e muito pública – em um evento real se torna chamariz para tabloides, criando uma possível divisão nas relações EUA / Grã-Bretanha no pior momento possível. Para controlar os danos, suas famílias poderosas e respectivos assessores forçam os dois rivais a uma “trégua” encenada. Mas quando o relacionamento gelado de Alex e Henry inesperadamente começa a derreter em uma tentativa de amizade, o atrito que existia entre eles acende algo mais profundo do que eles esperavam.
O elenco inclui ainda Ellie Bamber como a Princesa Bea, Malcolm Atobrah como Percy Okonjo e Rachel Hilson como Nora Holleran. A direção é de Matthew López, estreante na função no audiovisual. Matthew vem do teatro. Ele ganhou um Tony Award como dramaturgo, pelo texto da peça “The Inheritance”, apresentada na Broadway.
O filme estreia em 11 de agosto no Prime Video.