Enquanto contamos os minutos para o fim do mês de março, abril já trará novidades para os gamers, com o Prime Gaming, serviço incluso na assinatura Amazon Prime, oferecerá nada menos que 8 games de forma gratuita.
Com vários serviços de assinatura para consoles, que dão jogos gratuitamente, o Prime Gaming é uma das soluções desse tipo para os gamers de PCs.
E em abril, serão 8 games disponibilizados para os assinantes do serviço de forma gratuitamente, entre eles “The Elder Scrolls IV: Oblivion – Game of the Year Edition Deluxe”.
Confira os títulos:
The Elder Scrolls IV: Oblivion – Game of the Year Edition Deluxe
Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville
Turnip Boy Commits Tax Evasion
Monkey Island 2 Special Edition: LeChuck’s Revenge
Nanotale – Typing Chronicles
Guild of Ascension
Galaxy of Pen and Paper
House of 1,000 Doors: Family Secrets
Todos os games estarão disponíveis para download já nesta sexta-feira, dia 1º de abril.
Mais novidades no Prime Gaming
Foto: Divulgação
Além dos 8 jogos disponibilizados gratuitamente, o Prime Gaming também anunciou uma nova parceria com a Blizzard para distribuir conteúdos exclusivos nos games “Overwatch” e “Hearthstone”.
A parceria também renderá, no futuro, novidades para “World of Warcraft” e “Starcraft: Remastered”.
Entre os conteúdos que também ganharão novidades gratuitas para os assinantes do Prime Gaming no mês de abril, estão: FIFA 22, Fall Guys, Black Desert Mobile, Lost Ark, Apex Legends, Battlefield 2042 e Doom Eternal.
O Prime Gaming está incluso na assinatura Amazon Prime, ao custo de R$ 9,90, e dá direito ainda a uma inscrição mensal em um canal da Twitch, maior plataforma de streaming de games da atualidade.
Encontro de irmãos! Sandy e Junior marcaram presença na pré-estreia do documentário “Milton Bituca Nascimento”, que aconteceu ontem em um cinema de São Paulo. Além da...
Depois da maratona de campanha pré Oscar e temporada de premiações no exterior, Fernanda Torres está de volta ao Brasil. Ontem, a atriz participou da...
Apesar do burburinho em torno de “Wicked” e das 10 indicações que o filme recebeu no Oscar de 2025, o New York Times não aposta na vitória de Ariana Grande...