A indústria de games está cheia de serviços de assinatura e um deles é o Prime Gaming, que anunciou aos seus assinantes 7 novos games que serão disponibilizados no mês de novembro.
Leia mais:
- “Midnight Suns”: Game da Marvel anuncia Deadpool e outros personagens em DLC
- PlayStation Plus Essential: Games de novembro são anunciados
- “Lego Star Wars: A Saga Skywalker – Edição Galáctica”: Game apresenta novos personagens em trailer
- “The Witcher”: Remake do primeiro game da franquia é anunciado
O Prime Gaming faz parte do serviço de assinatura Amazon Prime, no Brasil disponibilizado ao valor de R$ 14,90 por mês, e além de ofertar, como parte da assinatura, vários games todos os meses, o serviço também presenteia os assinantes com vários bônus exclusivos em diversos jogos, incluindo “Fall Guys”, “League of Legends”, “Pokémon Go” e muitos outros.
O penúltimo mês de 2022 trará 7 jogos completos para os assinantes do Prime Gaming, todos disponibilizados em suas versões par PC e são ofertados para os jogadores sem a necessidade de manter a assinatura do serviço da Amazon, ou seja: é para sempre.
Em novembro, os games do Prime Gaming da Amazon serão:
- Fallout: New Vegas Ultimate Edition
- Indiana Jones and the Last Crusade
- Facility 47
- WRC 9
- Etherborn
- Whispering Willows
- Last Day of June
“GTA 6” pode ser o game com o orçamento mais alto da história
Não é de hoje que “GTA 6”, o próximo título da popular franquia da Rockstar Games, é amplamente aguardado pelo público e, se as informações que já circulam na internet forem verdadeiras, a espera deverá valer a pena, já que o jogo pode ser o de maior orçamento da história da indústria.
A informação do valor multimilionário alocado para o jogo veio do hacker adolescente do Reino Unido, que obteve acesso aos servidores da Rockstar Games e vazou vários vídeos do atual desenvolvimento de “GTA 6”.
Em conversa online, negociando acesso a vários sites, o hacker revelou que acessou o servidor da Rockstar Games e viu que “GTA 6” está em desenvolvimento desde 2014 e que, segundo ele, 2 bilhões de dólares já foram gastos até o momento.
Especialistas da indústria de games alertam para esse número em questão e talvez uma má interpretação do hacker: o valor, na verdade, deve ser correspondente a todo o orçamento do título, desde seu desenvolvimento, ações de marketing e até DLCs.