in

Previsões já apontam primeiro lugar para Kesha com o álbum “Rainbow”

Kesha lançou na última sexta-feira o seu aguardado álbum “Rainbow”. Nas primeiras horas o retorno comercial já foi animador e já apontam para o primeiro lugar da cantora na lista dos álbuns mais vendidos da semana, de acordo com o Hits Daily Double.

De acordo com dados prévias, Kesha deve vender entre 95.000 e 115.000 cópias nos Estados Unidos, incluindo streaming. Mesmo não sendo números tão altos, qualquer concorrente deve ter vendas muito menores – nenhum outro grande artista lançou esta semana.

Nas primeiras horas, o “Rainbow” chegou a ficar em primeiro lugar no iTunes de 41 países. No iTunes americano, o single “Praying” voltou ao top 10.

Na plataforma de streaming Spotify, foram registradas quase 60.000 reproduções só nas primeiras 24 horas.

O álbum está sendo muito elogiado pela crítica especializada. “Este álbum exige que os ouvintes não percebam a cantora e compositora como uma nota única, mas sim como uma onda na história da cultura pop. Também prova que a devastação pessoal que ela sofreu nos últimos anos não diminuiu seu entusiasmo para crescer, ou ofuscou a música que ela fez quando finalmente escapou. Onde Kesha pode ir depois do Rainbow? Em qualquer lugar que ela quiser. Mas, o mais importante é que ela irá em algum lugar”, escreveu a Billboard.

Escrito por Caian Nunes

Veja fotos inéditas de “What About Us”, novo clipe da P!nk

Após estrelar vídeo de Katy Perry, Gretchen anuncia a “Swish Swish Tour”