Anitta curiosidades e bastidores de Me Gusta
Foto: Reprodução Warner Records
in ,

Previsões finais confirmam estreia de Anitta na Billboard Hot 100

Anitta nunca entrou na principal parada de singles dos Estados Unidos. Isso está prestes a mudar.

Essa semana promete ser histórica na carreira de Anitta. Previsões finais – extraoficiais – apontam a estreia de “Me Gusta” na Billboard Hot 100, a parada de singles dos Estados Unidos.

Existe um @ famoso no Twitter, chamado Talk of the Charts. Ele publica semanalmente as previsões da Hot 100 antecipadamente. Baseado em seus cálculos, “Dynamite” do BTS retomará o topo da parada, desbancando “WAP” da Cardi B. O motivo será a enorme diferença de downloads legais entre os singles.

“Me Gusta” pode pegar o 81º lugar, segundo previsões

O Talk of the Charts, no entanto, só divulga as previsões para o Top 50 da parada. “Me Gusta” não fará sua estreia tão alta. Outro @, o Winston Nuo, divulgou a lista mais extensa, apostando na estreia de “Me Gusta” em 81º lugar. Caso a informação seja confirmada na atualização da Billboard, será a primeira aparição de Anitta na Hot 100.

Uma curiosidade: Michel Teló alcançou exatamente a 81ª posição em 2012, com a viralização de sua música “Ai Se Eu Te Pego”. Nego do Borel, amigo de Anitta, chegou perto: 87º lugar ao gravar “Corazón” com o colombiano Maluma.

“Me Gusta” é basicamente o cartão de apresentação de Anitta aos Estados Unidos. A cantora agora trabalha com uma gravadora e um empresário americano, e vai investir pesado no hemisfério norte. Seu álbum novo, produzido pelo premiado Ryan Tedder (parceiro de Adele, Taylor Swift, Beyoncé, entre outros artistas), é todo em inglês e em espanhol, explorando estilos musicais brasileiros, como funk, pagode baiano e forró.

Em entrevista recente, Anitta contou que gravou um forró pé de serra com um “artista gigante internacional”. “A música já está feita. A gente ia lançar no mês de junho, no momento de festa junina aqui no Brasil, mas aí veio a pandemia e a gente não conseguiu”, contou.

“Ia gravar o clipe em uma festa junina, dançando forró, com todas as coisas típicas. A pessoa ia vir para o Brasil… Eu preferi esperar o ano que vem, para fazer no tempo exatamente das festas juninas”, adiantou.

Previsões finais confirmam estreia "Me Gusta" na Billboard Hot 100
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Divulgadas fotos de Camila Cabello com "Cinderella"

Divulgadas fotos de Camila Cabello com “Cinderella”

Luan Santana interrompe live para defender Luísa Sonza de haters