in

Previsões apontam que “Look What You Made Me Do” terá maior venda semanal desde “Hello”, da Adele

Menos de 48 horas depois do lançamento, as previsões para “Look What You Made Me Do”, novo single da Taylor Swift, são as mais otimistas. De acordo com a Billboard, a música deve vender cerca de 500.000 em downloads até o final da semana.

Só no dia inicial, já foram vendidas quase 250.000 cópias nos Estados Unidos, segundo dados da Nielsen Music. Para se ter uma ideia do quanto isso é grande, nenhuma música conseguiu vender essa quantia nem no período de uma semana desde “Shape of You”, de Ed Sheeran.

Com isso, “Look What You Made Me Do” deve facilmente liderar a parada Digital Song Sales (que conta só downloads pagos), dando à Taylor seu 12º topo na lista. A última vez que uma música vendeu tanto foi “Hello”, da Adele, que terminou a semana com 653,000 downloads.

Não é só com os downloads pagos que a música está bombando. A faixa bateu recorde no Spotify, com quase 8 milhões de plays, foi a maior estreia no Spotify Global. O lyric video também teve recorde de visualização, com 18 milhões de visualizações em 24 horas. Nas rádios, a loira também está tendo grande apoio.

Juntando esses dados, é possível esperar que a nova da Taylor Swift tenha sua estreia em #1 na Billbard Hot 100, principal parada americana.

Escrito por Caian Nunes

Taylor Swift quebra recordes no Spotify com novo single “Look What You Made Me Do”

Hanson apresenta a turnê “Middle Of Everywhere” em São Paulo com casa lotada