Gravadora define novo single do "evermore" da Taylor Swift
(Foto: Divulgação)
in ,

Previsão final coloca Taylor Swift no topo da Billboard 200 com o “evermore”

Com o “Sour”, Olivia Rodrigo deve ficar em segundo lugar nesta semana.

A disputa pelo primeiro lugar da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos Estados Unidos foi acirrada e com a semana de contabilização oficialmente encerrada, parece que a estratégia de Taylor Swift deu certo e a cantora aparece no topo da lista em previsão final.

(Foto: Divulgação)

Depois de quebrar recorde de venda de vinis com o “evermore”, Taylor viu o disco, lançado em dezembro de 2020, retornar para o segundo lugar das previsões da Billboard 200 e com isso, ela resolveu agir e colocou versões alternativas do álbum, com um novo remix de “willow” à venda nesta quinta-feira (03).

Foi o suficiente para o “evermore” superar o “Sour” de Olivia Rodrigo, atual primeiro lugar da parada de álbuns da Billboard na previsão final da atualização da lista.

Segundo informações do site Hits Daily Double, com números coletados pela Alpha Data, o “evermore” deverá retornar para o topo da Billboard 200 para sua 4ª semana não consecutiva.

Disputa acirrada pelo topo

Taylor Swift Olivia Rodrigo
Foto: Reprodução / Instagram

Os números divulgados pelo site Hits Daily Double não costumam diferir muito dos divulgados pela Billboard na atualização da sua parada de álbuns, que geralmente acontece nos domingos, mas como a Billboard revisa todos os números, a parada final pode ser diferente.

E os números estão realmente bem próximos. Segundo o que foi divulgado, o “evermore” encerrou a semana com um total de 187.824 unidades equivalentes vendidas. E desse número, o que impressiona é o total de vendas tradicionais (físicos e downloads): 178.711 unidades.

Já Olivia Rodrigo, com o “Sour”, fechou a semana com 183.589 unidades equivalentes vendidas. No caso dela, o que chama a atenção são os streamings, que deu ao álbum um total de 157.212 unidades.

Taylor Swift será homenageada como Compositora Ícone na NMPA

O legado de Taylor Swift está sendo devidamente reconhecido na indústria musical! Vista como uma das mais expressivas compositoras de sua geração, a cantora, de 31 anos, foi anunciada, nesta segunda (24/05), como a grande homenageada na edição 2021 da NMPA (Nacional Music Publisher’s Association) como Songwriter Icon (Compositora Ícone). Com isso, ela se junta a nomes como Ryan Tedder, Alicia Keys, Amy Lee, entre outros. O evento acontece no dia 9 de junho.

“Taylor Swift teve um ano sem precedentes de sucessos. Ela deu ao mundo a mais incrível escrita musical quando ele mais precisava, e ela continua a reescrever as regras quando o assunto é sua carreira. Ela sempre se identificou como compositora primeiro, e, ao fazer isso, inspira outros criadores de conteúdo”, disse a associação em nota.

Escrito por Kavad Medeiros

Ariana Grande e Dalton Gomez ganham presente de casamento inusitado

Jojo Todynho se irrita com fala de Galisteu: “Não me compare”