Foto: reprodução/captura YouTube
in ,

Previsão: Doja Cat deve alcançar o topo da Billboard 200

Previsões apontam que rapper vai atingir seu primeira #1 da carreira na parada norte-americana

Acho que já podemos admitir: ela é o momento! Doja Cat está, desculpem o trocadilho, dominando o planeta, com o álbum “Planet Her”. Desde o seu lançamento, o disco vem alçando voos cada vez mais altos nas paradas e, de acordo com as previsões, a rapper deve finalmente atingir o topo da Billboard 200 na próxima semana. O resultado final sai no próximo domingo (22).

Mas não temos apenas esta boa notícia para os fãs de Doja Cat. É que nesta sexta-feira (20), cinco músicas do álbum emplacaram no Top 20 do Spotify Estados Unidos. As previsão são do Hits Daily Double, que afirmam que a artista deve chegar ao topo da Billboard 200, atingindo o total de 59 mil cópias vendidas desde seu lançamento.

Doja Cat. Foto: Twitter

Com isso, o “Planet Her” vai subir 4 posições, já que na lista passada, estava em quinto lugar. O álbum é um dos principais trabalhos do ano e esse resultado era praticamente dado como certo. Depois de oito semanas, o “Planet Her” deve chegar ao topo da lista de trabalhos mais vendidos dos EUA. Doja Cat vai ter, então, seu primeiro #1 dentro da Billboard 200. Vale lembrar que o “Hot Pink” alcançou a nona posição desta lista em maio de 2020. Com isso, a rapper deve tirar Olivia Rodrigo e Billie Eilish dos dois primeiros lugares, mas ambas seguirão dentro do Top 3.

novo álbum
Foto: Divulgação
De acordo com a previsão, Kid Laroi deve ficar na quarta posição de álbuns mais vendidos durante esta semana, assim como Morgan Wallen, com o “Dangerous: The Double Album”, chega à quinta posição. A lista final será publicada na terça-feira, no site da Billboard. Mas já no domingo, o resultado final deve ser divulgado. Então, só nos resta esperar e torcer.

Escrito por Leonardo Rocha

Marido de Nicki Minaj é também seu empresário

Apresentadores de TV e influenciadores são citados na CPI da Covid-19