Jojo Nove e Meia
Foto: Multishow
in ,

Prévia: Jojo Todynho recebe Gil do Vigor ao som de Britney Spears

O programa terá muita cachorrada!

Nesta quinta-feira (01/07) tem mais uma edição do Jojo Nove e Meia, programa de entrevistas comandado por Jojo Todynho. Dessa vez, o convidado é Gil do Vigor, o dono da cachorrada do reality show Big Brother Brasil 21. O programa vai ao ar a partir das 21h30 no Multishow.

Talk Show da Jojo Todynho
Foto: Multishow

Os dois têm personalidades muito marcantes e já dá para imaginar como vai ser essa junção, não é mesmo? Imperdível. Para ter um gostinho do que vem por aí, temos trechos exclusivos! Logo em sua entra, Gil entra ao som de “Womanizer“, música de Britney Spears, sua diva internacional favorita. Ambos dançaram muito e queriam se abraçar (mas ainda não pode por conta da covid-19).

Escolha difícil

Uma das perguntas que Jojo fez foi sobre uma situação hipotética. Em uma Ilha deserta com Fiuk, Arthur e Lucas Penteado, ele só poderia escolher um para ficar. Qual será a resposta?

Ele explicou que o “amorzinho” é Fiuk, mas para o “nhengo nhengo” prefere Arthur ou Lucas. Ele ainda brincou com as provocações sensuais que o Arthur fazia com ele nas festas.

Aceitando sua identidade

Você já teve que fingir ser o que não era para se enquadrar nos padrões?“. Essa foi a pergunta de Jojo Todynho. Gil do Vigor confirmou, já que ele era (e continua sendo) religioso.

Muito, era algo muito ok… Todo mundo falava: “não, Gil, não pode ser dessa forma, não poder ser isso, não pode ser aquilo”. E como eu tinha muita fé e achava muito importante me encaixar, eu fazia o que eu achava que era importante para fazer parte do grupo“, explicou.

Além do bate-papo, o convidado da noite participa de brincadeiras exclusivas e quadros personalizados, comandados por Jojo e pelo influenciador Guto TV. E, spoiler: o destaque do episódio é o quadro “Gil do ViGlobo”, em que o ex-BBB se sai super bem atuando como apresentador. Já em “Ele Foi Presidente”, o pernambucano brilha ao expor algumas de suas vontades e pensamentos. Para agitar ainda mais o programa, “Jojo Nove e Meia” conta com Taty Zatto no controle do som do estúdio.

Escrito por Caian Nunes

Acabou o amor? Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminam namoro

Zé Felipe xinga seguidor que opinou sobre amamentação de Virginia