A HBO Max assustou os espectadores da série “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”. Ao fim do episódio 7, apareceu uma publicidade dos próximos episódios, anunciando a “series finale”. Em bom português, significa “fim da série”. Mas tudo não passou de um erro.
Leia mais:
- “The Flash” está, de novo, sob risco de cancelamento. Motivo: Ezra Miller
- Sob risco de cancelamento: os bastidores de “Rebelde” da Netflix
- “Primeira Morte” cancelada: roteirista culpa má divulgação da Netflix
O site TV Line contatou a plataforma e explicou que o “series finale” entrou equivocadamente no vídeo. A HBO Max queria dizer “season finale” – fim da temporada. “Nenhuma decisão foi tomada sobre futuras temporadas do drama da HBO Max”, explica o veículo.
A nova versão de “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado” conta com dez episódios na 1ª temporada. O serviço de streaming está liberando os episódios em partes. O pacote final, com os episódios 8, 9 e 10, entrará no catálogo da HBO Max no dia 18 de agosto.
O que esperar de “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”?
Bailee Madison, Chandler Kinney, Zaria, Malia Pyles e Maia Reficco são as protagonistas da nova versão da série. Mallory Bechtel, Sharon Leal, Elena Goode, Lea Salonga, Eric Johnson e Alex Aiono também estão no elenco.
A nova versão troca a cidade Rosewood por Millwood. Na história, um grupo de garotas paga pelos pecados cometidos por seus pais 20 anos atrás. Confira a sinopse: “um grupo diferente de adolescentes – as novas ‘Little Liars’ – se vê atormentado por um agressor desconhecido e obrigado a pagar pelo pecado secreto cometido por seus pais há duas décadas… bem como pelos seus próprios”.
Segundo os produtores e roteiristas Roberto Aguirre-Sacasa e Lindsay Calhoon Bring, a história original será respeitada, porém expandida. Novos mistérios, escândalos e assassinatos acontecerão. Na trama, uma nova geração de “pequenas mentirosas” atormentadas por -A, um assassino mascarado disposto a puni-las pelos pecados de suas mães, assim como pelos seus próprios.