in

Preta Gil revela que já pensou mudar o nome: “Diziam que não era de gente”

Preta Gil revela que foi alvo de bullying na infância por conta do nome diferente. Foto: Divulgação

Em entrevista à youtuber Nana Karabachian, Preta Gil comemorou que atualmente é uma mulher empoderada e dona de si, mas admitiu que já sofreu muito com julgamentos alheios, principalmente na infância. Registrada como “Preta”, a cantora entrega que teve dificuldades para aceitar o seu nome quando criança.

“Na infância eu queria chamar Priscila. Eu tinha uma amiga na escola que tinha esse nome e queria me chamar assim. Eu falava que queria mudar meu nome. As crianças falavam que não era nome de gente, ouvia pessoas mais velhas também falando. Eu não tinha noção do simbolismo. Não sabia o que significava. Aos poucos eu fui começando entender qual era a importância do meu nome. Fui começando a entender que tinha um pouco mais do que meu nome”, comenta Preta Gil.

A intérprete de “Sinais de Fogo” também comemora o momento de tranquilidade que vive atualmente: “Preta Maluca, que era o centro das atenções, ela está mais reservada ao palco. Na minha vida, no meu cotidiano. Quando era mais jovem eu acordava querendo causar, chamar atenção. Hoje eu sou muito mais calma, serena, decepciono as pessoas”.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Drake anuncia parceria com Michael Jackson como seu novo single

Tinashe dança “Circus”, música de Britney Spears, em performance no Dancing with the Stars