Connect with us

O que está procurando?

Preta Gil

Preta Gil vai às redes para explicar novo diagnóstico de câncer: “Voltou em quatro lugares diferentes”

Segundo ela, exames de rotina apontaram os novos focos da doença
(Foto: Instagram @pretagil)

Após revelar que precisará retomar o seu tratamento oncológico, na noite deste domingo (25) Preta Gil deu novos detalhes sobre seu estado de saúde. De acordo com a artista, que completou 50 anos no começo do mês, foram descobertos outros quatro tumores em partes diferentes do seu corpo. Segundo ela, exames de rotina apontaram os novos focos da doença.

LEIA MAIS:

“Fui liberada pelos médicos completamente para seguir uma vida perto da normalidade, obviamente com a minha reabilitação. Estava indo muito bem na minha reabilitação e tenho exames periódicos para serem feitos enquanto estiver em remissão”. Remissão é o período de cinco anos em que o câncer pode retornar.

“O meu câncer voltou ele voltou em quatro lugares diferentes. Eu tenho dois linfonodos; uma que fica no peritônio e eu tenho um nódulo, uma lesão na ureter.”

“Sigo no hospital por mais 24 horas de observação, vou para casa, onde fico por 12 dias, e volto para o hospital. Ou seja minha rotina de tratamento oncológico voltou, para que a gente possa curar esses quatro focos que citei do câncer”, completou, afirmando que segue otimista.

Ela finalizou, dizendo: “Eu espero que vocês continuem rezando por mim. E tirem da cabeça qualquer culpa. Acontece mais do que a gente imagina. Eu estou bem. Eu estou com a cabeça boa. Estou muito melhor do que estava quando comecei meu tratamento, em 2023.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Internacional

Miley Cyrus prepara álbum visual para 2025, com influência de Pink Floyd, diretor de filmes de terror e colaboração do namorado.

#Internacional

Todos tiveram que se contentar com o 2º lugar na Billboard 200 porque Taylor Swift estava fazendo residência no topo.

#Internacional

2015 foi um ano e tanto para a música nacional e internacional. Diversos álbuns que fizeram história e que amamos muito foram lançados ao...