Preta Gil. Foto: AgNews
in ,

Preta Gil é imunizada contra a Covid-19: “Vacina boa, é vacina tomada”

Cantora tomou o imunizante no Rio e criticou quem escolhe marca de laboratório

Chegou o dia D e hora H para Preta Gil tomar a vacina contra a Covid-19. A cantora, de 46 anos, foi imunizada, nesta terça-feira (6/07), no Planetário da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além de postar registro do momento em suas redes sociais, a filha de Gilberto Gil fez um longo desabafo, ressaltando que este não é o memento para escolher laboratório de vacina, num momento crítico no país, que contabiliza mais de 500 mil mortes pela doença.

“Esperei tanto por esse dia, ficava vendo alguns amigos se vacinarem e sempre pensava no que faria, o que sentiria e realmente é um misto de sentimentos, alívio, esperança, raiva… E aproveito para deixar o recado para todes: vacina boa, é vacina TOMADA! Não estamos no momento de escolher marca, o que mais importa é nossa proteção e saúde”, declarou ela.

Preta, que compartilhou o vídeo do momento, ao som de “Andar Com Fé”, de seu pai, ainda ressaltou a importância do SUS e a atenção da profissional de saúde que aplicou seu imunizante. “Não acreditem em fake news. Só vamos sair dessa assim, com vacina no braço. VIVA O SUS! E bora continuar com todos os cuidados possíveis, vamos sair dessa!!! Fé na ciência! Agradeço a Nathalia, enfermeira que me vacinou com todo carinho e cuidado. Ela foi ótima“, disse.

Preta Gil. Foto: AgNews

Ela, que esteve entre os primeiros famosos que testaram positivo para Covid-19, em 2020, e já poderia te se vacinado devido à idade, na semana explicou o porquê da demora. “Um monte de gente me perguntou se eu ia tomar vacina. Sim, o meu dia pela minha idade foi anteontem no Rio, mas estou gravando uma série no sítio. A gente está dentro de uma bolha e não pode sair daqui”, explicou ela na época, que estava sendo muito cobrada por internautas nas redes sociais.

“Quando acabar de gravar, vou descer, pegar repescagem e tomar a minha vacina, seja qual for a vacina. Gente, não estou dando ‘olé’ na minha idade não”, garantiu Preta, que filma um programa centrado na família de Gilberto Gil na Região Serrana do Rio.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Alicia Keys canta BTS

Filme de Alicia Keys ganha primeiro trailer na Netflix; veja!

Nicki Minaj diz que tem anúncio urgente para quinta-feira