Elas fazem a Vogue delas! Preta Gil e Duda Beat são as estrelas da capa da revista Vogue Brasil de novembro. Além das duas cantoras, a modelo Rita Carreira também ganha uma capa somente sua. As três representam garotas reais, positivas, talentosas, lindas, sem medo e vergonha de ser o que são – exatamente como se deve ser.
Muito antes de se falar em corpo positivo, empoderamento e sororidade, Preta Gil rompeu barreiras ao colocar esses temas na sua cartilha. Agora, a cantora carioca estrela sua primeira capa da Vogue Brasil, na edição que celebra o corpo livre e a liberdade de se sentir bem e ser feliz consigo mesma.
“Quebrei paradigmas, abri espaços. Não foi fácil, mas olho para trás e tenho certeza de que valeu”, diz ela, que faz um balanço e revela (poucos) arrependimentos da sua trajetória nas páginas da revista.
Sem dúvidas, Preta abriu espaço para Duda Beat. A cantora pernambucana é conhecida como a “rainha da sofrência” e costuma se apresentar com figurinos exuberantes, sempre com a confiança de se estar bem na própria pele.
“A minha maior responsabilidade é abrir espaço”, diz. Para mim, a sensação é de que já que não nos abriram a porta, essa turma veio para arrombar. E olha onde chegamos. Na capa da Vogue! Alguém aí ainda acredita que o céu seja o limite?”, indaga Duda Beat.
A edição de novembro, com as entrevistas completas com Preta Gil, Duda Beat e Rita Carreira, chega às bancas a partir do dia 9.