Na tarde desta quinta-feira (6), a cantora Preta Gil deu mais uma atualização aos fãs sobre o status do seu tratamento contra o câncer de intestino. Em suas redes sociais, a artista afirmou que o processo de quimioterapia não é fácil e que existem momentos em que ela precisa se resguardar ainda mais. Apesar das dificuldades, Preta tirou um tempinho para tranquilizar os fãs preocupados com seu sumiço.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Preta Gil revela parceria com Alcione e fala sobre câncer: Não vou morrer disso
- Preta Gil mostra otimismo em meio ao tratamento contra câncer
- Preta Gil agradece carinho na véspera do tratamento contra o câncer
Preta Gil está enfrentando uma luta contra o câncer de intestino, que descobriu no início deste ano. Desde o começo do tratamento, a cantora assegurou aos fãs que dará constantes atualizações sobre todo o processo.
O tratamento passa por altos e baixos e a artista foi sincera quanto às dificuldades que vem lidando. Para acalmar os seguidores preocupados, ela compartilhou uma mensagem em suas redes sociais.
“O processo de quimioterapia é pesado e eu estou tendo que me cuidar cada vez mais. Sigo aqui meu processo de cura, onde precisei me resguardar durante essas últimas semanas. Em breve estarei aqui de volta. Queria agradecer pela preocupação e por todas as orações. Amo vocês!”, compartilhou a cantora.
LEIA MAIS:
- Preta Gil é diagnosticada com câncer no intestino
- Preta Gil confirma internação por dor abdominal: Vamos tratar
- WME Awards: Margareth Menezes, Preta Gil, Gaby Amarantos e Luísa Sonza marcam presença na noite
Recentemente, Preta Gil compartilhou com os seguidores uma publicação onde ressaltava a importância de ficar atento aos sinais para a prevenção do câncer de intestino. “Como todos já sabem, estou no meu tratamento e felizmente descobri ele em um estágio menos avançado. O diagnóstico precoce salva vidas!”, escreveu ela.
“Muitas vezes, deixamos nossos compromissos pessoais a frente da nossa própria saúde e não enxergamos os sinais do nosso corpo. Se você tiver 45 anos ou mais e também casos na família, procure um médico e faça um preventivo o quanto antes para que fique tudo bem”, aconselhou.