Preta Gil decidiu ficar “De Frente com Blogueirinha” nesta segunda-feira (16). Durante o papo, a cantora revelou detalhes sobre o término com seu ex-marido, Rodrigo Godoy, que a traiu com uma funcionária. Ela revelou que foi abandonada pelo parceiro antes mesmo de descobrir que ele vivia um caso fora do casamento.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Preta Gil posa de lingerie e exibe bolsa de ileostomia: “Não tenho vergonha”
- Preta Gil reflete sobre divórcio e defende Luísa Sonza: “Temos que desmascarar os traidores”
- Preta Gil, Bella Campos e mais famosos apoiam Luísa Sonza após traição de Chico Veiga
Na entrevista para Blogueirinha, Preta Gil desabafou e disse que, antes mesmo de descobrir a traíção, o casamento já vinha sendo cansativo. “Foram sete meses que o sujeito estava me traindo e eu nem desconfiava. Eu era cega, não sei o que era. Eu tinha uma relação de muita confiança com ele“, iniciou.
“Não vou dizer que o casamento estava bom. Mas eu achava que era uma crise, que nós íamos resolver, conversar… eu estava levando para esse lado. E zero desconfiança de traição, achava que ele estava passando por um momento de crise”, contou.
A cantora ainda disse achar mais grave ele ter optado por trair, manipular e esconder tudo que estava vivendo. “Ele literalmente me abandonou. Ele saia, eu ficava em casa largada e meus amigos começaram a perceber”, revelou.
Ela ainda contou que foi abandonada pelo então marido logo após descobrir que estava com câncer. Por isso, os amigos a acolheram e a protegeram. “Eu tava abandonada. Essas meninas, esses meus amigos estavam ali me dando banho e me dando comida enquanto ele tava na rua“, comentou.
Preta Gil ainda rebateu as críticas que vem recebendo nas redes sociais por continuar falando sobre a traição. “F*da-se vocês. Vocês não passaram pelo que eu passei. Vocês não tão aqui na minha pele. Vou superar? Vou. Mas é um processo”, disse ela.
“É isso que você falou, é um livramento. Essa parte eu já entendi. Mas esse trauma da dor de separar, passar por tudo isso, ver que foi traída, enganada e manipulada… […] Eu não tive a verdade dita para mim espontanemante. Eu tive que ir [descobrindo] na marra”, desabafou.