Carnaval

Preta Gil defende minorias ao arrastar multidão para bloco no Carnaval de Salvador

Veja as fotos!

Depois de receber 500 mil foliões em seu bloco no Rio de Janeiro, Preta Gil levou o “Bloco da Preta” para o circuito Barra-Ondina no Carnaval de Salvador na noite de sábado (10/2). Foi um sucesso, mais uma vez. Ela arrastou uma multidão com seu repertório variado, passando principalmente por axé e funk. Preta também aproveitou a oportunidade para defender as minorias, em especial o público LGBT, tão importante para sua carreira. “Eu sou de uma época em que o gay frequentava um gueto do Carnaval de Salvador. Agora, os gays invadiram o Carnaval inteiro com sua alegria” comemorou.

Assim que subiu no trio-elétrico, a cantora já disse que seu bloco é “o bloco do amor e da diversidade” e pediu um “não à homofobia”. Veja fotos do evento:

No bloco, Preta também cantou “parabéns pra você” para a aniversariante Jojo Todynho, que fez uma aparição especial. Além disso, ela mandou um recado para Ivete Sangalo, que está ausente no Carnaval deste ano por causa do nascimento de suas filhas gêmeas. “Veveta, a gente já ama Marina, a gente já ama Helena, e a gente espera você no carnaval de 2019… Cadê Dalila, gente? Dalila está na maternidade”, brincou.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile